segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resumo do Festival UFC de Cultura

Well, quem mora em Fortaleza deve ter ouvido falar sobre o Festival de Cultura da UFC, que acontece todo ano e traz shows, oficinas, palestras, minicursos, etc. O festival desse ano foi LINDO e eu vou fazer um resumão dos shows que aconteceram, Oukei?

O festival começou na segunda-feira, com shows na Concha Acústica e a partir de quarta foram no Pici. Queria falar de todas as bandas que vi, mas são muitas... então vou falar das que mais marcaram, certo? ( e as que eu mais gostei, lógico.) hahaha

Teve a banda Tarancón, que eu me apaixonei de primeira:


Marina De La Riva, que fez todo mundo cantar alto e dançar na frente do palco:


Selvagens a Procura de Lei:


Terraplen(ARG):


Fino Coletivo:


Comparsas da Vivenda, banda sensacional daqui de Fortaleza:


Pedro Luís E a Parede, que foi o show mais esperado por mim e que foi MUITO bom!


Galáctico Papa, mais uma banda universitária daqui de Fortaleza que botou quente nos shows.


Artur Menezes, levando blues de qualidade:


E pra encerrar o festival, Marcelo Jeneci:


Vídeos: Yargo Gurjão

E até o próximo festival!

2 comentários:

  1. Comparsas da Vivenda, que banda.Deixo aqui o registro. Continuem com o blog, assim eu fico sabendo do que há de bom nessa cidade.=]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...