quarta-feira, 1 de junho de 2011

O novo álbum do Sondre Lerche

Acho que eu já disse antes, mas Sondre Lerche é um cara muito legal. O motivo de eu achar tudo isso é que sempre sou surpreendida em cada canção do norueguês. A primeira vez que ouvi alguma de suas composições foi na trilha sonora do filme "Dan in Real Life", que por falar nisso foi um dos primeiros posts do blog, lembram?

Nessa semana, nós terráqueos tivemos a oportunidade de conhecer o mais novo trabalho do cara, seu sétimo disco que não tem título, mas é bem bonito. Considerações a parte para as faixas "Living Dangerously" e "Private Caller" que já grudaram na minha cabeça.

Se eu fosse você corria e clicava aqui. Depois me conta o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...