segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pois é

Já faz alguns dias que tento escrever algo decente aqui, mas não saiu nada. Deve ser porque não tenho escutado nada. Deve ser também porque nenhum dispositivo de áudio na minha casa funciona além do mp4. Como também deve ser porque tenho ficado muito em casa por conta das chuvas, que me impedem de sair para não adoecer, e me fazem ficar mais desanimada. Mas acho também que deve ser essa mania besta de ficar querendo achar justificativas para tudo que não sái mesmo.

Então, coloquei aqui a trilha sonora do filme que assisti nesse sábado, ""Dan in real life". O título na versão brasileira chama-se "Eu, meu irmão e nossa namorada", que narra a história de um pai de três filhas, viúvo, escritor que há muitos anos não tinha nenhum relacionamento até que se apaixona pela namorada do seu irmão. A trilha sonora, que cabe dar maior destaque, é de Sondre Lerche. As canções são bem agradáveis e alegres, fazendo o clima parecer bem familiar, com cara de sessão da tarde.

Recomendações: Pipoca, cocada e suco de limão.

[download]
senha: Jab007


Até daqui a pouco.




2 comentários:

  1. ql é a senha pra deszipar?

    ResponderExcluir
  2. Sabia que na Inglaterra os postos de saúde dão antidepressivos gratuitamente por causa do frio? As pessoas ficam mais tristes e sem aquela vitaminazinha que o sol nos doa. Por isso que eu adorei o dia de hoje, fez sol o tempo todo e é o casamento da vivi, ou seja, sem antidepressivos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...