quarta-feira, 1 de junho de 2011

Descoberta da Semana: Tame Impala

Essa é a minha primeira postagem no Implosão, e eu nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz em colaborar aqui! Tô sempre descobrindo e bisbilhotando bandas por aí, então espero que gostem das minhas dicas e sugestões!

E a minha descoberta de hoje é Tame Impala, banda australiana que está conquistando todo mundo com sua levada meio Beatles(recentemente descobri que a banda foi inspirada no álbum Revolver, além da voz de Kevin Parker ser parecidíssima com a de Lennon). As letras não meio malucas e as guitarras são distorcidas. E foi por isso que eu me apaixonei.


O álbum da banda se chama Innerspeaker, lançado em 2010. Fora isso, também foram lançados dois EP'S que valem a pena ouvir, com músicas muito boas que não entraram no álbum.



Cheers!

5 comentários:

  1. Há espero que nos conheçamos logo Jamille ;D
    Sim, adorei a Tame Impala, eh bem onda "ultimos discos dos beatles" que eu amo =B

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena baixar o álbum, é muito bom! (e os eps também)
    Também espero um encontro de todo mundo e pela sua postagen, Ronald!

    ResponderExcluir
  3. muito bem! adoro pessoas sendo coleguinhas! hahahaha

    adorei o post da jamille, hein :)

    ResponderExcluir
  4. Falou meio pouco, mas essa banda é muito boa. É meio o que os Beatles fariam se continuassem juntos e mantivessem a mesma qualidade sonora.

    ResponderExcluir
  5. Por mim, eu falaria sobre a trajetória desde a Dee Dee Drums(banda antes de Tame Impala), mas infelizmente seria muita informação num único post. Esse foi só pra apresentar a banda mesmo. Que bom que gostaram. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...