terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O que pode acontecer num ônibus lotado

A vida não é muito divertida às 22h dentro de um ônibus lotado. O clima era de que tudo estava começando a voltar ao normal, era o recesso chegando ao fim. Mas em meio aquela confusão havia algo para salvar a noite. Não descobri seu nome, nem vi seu rosto, mas percebi que estava de preto. O bom e o não tão velho rock n’ roll. Era o que parecia.

Devo ter chamado a atenção dos que estavam próximo com minha curiosidade. Pena que minha velha timidez me deixou incapaz de perguntar se realmente gostava daquela banda que estampava a camisa de seu dono, que era do Gang of Four, uma banda inglesa, pós-punk e influência de grandes nomes, como Franz Ferdinand e Bloc Party. Até que não curto muito, mas os caras são importantes, disso eu sei. Quase ninguém dá valor a isso.

É por isso que não me dou bem com guitarras. Ai, ai.



Keka

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...