sexta-feira, 12 de junho de 2009

Telekinesis! - Telekinesis!

Há algum tempo tenho baixado muitos lançamentos em vários blogs. Muitos deles ainda não ouvi, são muitos, ainda bem. Meu mp4 suporta 1Gb e, às vezes, crio pastas intituladas para meu humor do dia. Uma banda que desde que comecei a ouvir - há alguns dias somente - já está inclusa.

Confesso que já virei fã da banda de um único músico, a Telekinesis!. Michael Benjamin Lerner, de Seattle, canta, toca bateria, toca guitarra e faz a vida da gente ficar, no mínimo, um pouco mais interessante. Cresceu ouvindo Beatles, The Kinks, Pink Floyd, Led Zeppelin e muitos outros que marcaram a cena dos anos 60, graças a seu pai que trabalhou numa rádio durante 30 anos. Seu primeiro álbum e auto-intitulado do Telekinesis! foi lançado no dia 7 de junho em formato físico e produzido por Chris Walla (guitarrista do Death Cab for Cutie e produtor de álbuns do Decemberists, Hot Hot Heat e Nada Surf.)


Se eu fosse você conferia o trabalho desse multi-instrumentista, que nos envolve com seu popzinho delicioso e cheio de alegria pra dar!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...