Os Implosísticos

Quatro amigos apaixonados por música e cultura pop. Quatro pessoas muito diferentes e muito afim de fazer coisas legais pra cidade e pra dentro delas. O Implosão Sonora é um blog de amadores.

Jéssica Gabrielle L. (Keka) estuda Letras Francês, é editora e fundadora do Implosão Sonora, geminiana, viajante e adora fazer playlists para presentear os amigos.


Ronald Fonseca é um cientista atuarial (existe isso? hahaha), fã incontestável de Star Wars, colaborador oficial desde o comecinho, expert em descobrir bandas do interior do Canadá e um dos caras mais legais que conheço, sério mesmo.
Jamille Queiroz é estudante de Letras e a pessoa mais pop de Fortaleza. Além de colaboradora oficial, é mãe da coisa mais linda do mundo, a Kiks :)


Amanda Jéssica M. é uma formanda em Letras, tem seu Sol na casa 12, teimosa, planejadora de planos incríveis, escreve num diário vermelho e adora andar de guarda-chuva em dias ensolarados.





Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do blog de vocês. Gostaria de sugerir uma postagem/materia ou coisa do tipo sobre o Rufus Wainright. Que tal? Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...