terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Saionara 2013, Okaeri 2014 ;D

Hey guys, vamos tirar um pouco da poeira e das teias de aranha que tomaram de conta daqui né? =/
Vim deixar aqui minha retrospectiva musical de 2013, aproveitei pra pra refletir a vida desse ano hoje e claro que muita música não podia faltar né? Na verdade, coloquei 13 + 1 músicas, praticamente todas conheci esse ano, as que não conheci esse ano, eu só as vim escutar de verdade esse ano e isso é o que importa hehe. Se tiver com preguiça de ler minha retrospectiva, só taca o play e pronto xD.

Essa lista também é meio que a trilha sonora de como foi meu ano, começando ali com pessoal do supercombo em janeiro, escolhi "não vai dar certo" por que era bem o feeling do inicio do ano, rezando pra que tudo fosse se encaixando. 
Em fevereiro me apaixonei por Divine Fits e já tinha até postado o flaggin a ride por aqui e nesse embalo foi carnaval. 
Depois em março e abril vem chegando aí monsters and man e passion pit, animando o negoço, jogando tudo pro alto, por que ali o ano começou a papocar de vez, lolla, colação de grau, começo do mestrado, então tinha que ser uma explosão mesmo!
Chega maio e vem aquela cadência bonitinha e fofinha de Kings of Convenience e as batidas non sense do 2ois, um mês que coisas boas aconteceram e a vida passou devagar ^^.
Junho vem com Imagine Dragons, melhor nome ever!, botando pra agitar as coisas, afinal, era hora de deixar de preguiça e começar a acelerar a vida, por que eu tava lesando e ela tava passando!
Julho, The Flying Colors bombando e representa bem, foi um mês beeeeeeeem tempestuoso, afinal fim de semestre truando na ufc e ainda teve JMJ no fim do mês pro agito ser completo \o/
Agosto foi aquele mês no ano que tinha tudo pra ser uma lindeza de calmo, relax, mas que não rolou nada disso, no fim das contas, em agosto foi aquele mês que você praticamente entra em crise existencial e passa a pensar até por que o sabiá-sabia-assobiá, nada melhor pra representar isso que "Drove me wild" tegan and sara.
Setembro, entra na onda aí de White horse e vamo correr, foi o mês de voltar a vida ao normal, aulas, estresses, aí só sendo como pessoal da banda, tem que ter criatividade e se virar!
Outubro, reza a lenda que é o melhor mês do ano :p, foi como tinha de ser, cheio de altos e baixos e no fim das contas um mês fantástico! então Au revoir simone já sabia disso e me fez essa letra do "mora than", afinal um mês desses, é sempre mais que o esperado xD.
Novembro tem Castello Branco e sua fofura invadindo meus ouvidos e minha vida, a vida ficou mais doce e mais alegre, então não tinha representante melhor!
Dezembro, pra terminar o ano com chave de ouro, Nevilton manda o tom certo, meu amigo é tempo de celebrar e festejar, larga a preguiça! Vamo dançar, pular, brincar e ser feliz por que é tempo de ser feliz! xD

E uma faixa bônus, pra se despedir de 2013 com um gostinho bom, nesse momento de reflexão e pensamentos, é sempre um tempo de muito amor, muita esperança. Então para se despedir de 2013, com meus mais sinceros desejos que vocês possam ter tudo de melhor no próximo ano, deixo essa música do adoração e vida para que a esperança possa fortalecer cada um e que com ela possamos ser um pouco melhores ano que vem x)
E venha 2014 com muita música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...