quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resenhando: The Horrors Skying

Hey people, trazendo pra vocês um álbum de uma banda bem interessante! Apesar do nome, o pessoal do The Horrors não sairam de um filme de terror, saíram de uma terra fria e distante em algum pedaço da Inglaterra.  Confesso que a princípio fiquei com um pé atrás, mas eis que fui escutando o útilmo álbum deles, "Skying" e fui me surpreendendo com a imensidão dele!
Um álbum introspectivo, como um bom shoegazer deve ser, mas ele rompe essas barreiras e tem uma beleza que vai além do tradicional shoegazer, primeiro dá pra notar como os membros se complementam, tendo uma coletividade muito grande, eles evitam as distorções sujas do estilo e apresentam um som limpo, com uma voz penetrante e letras interiores e algumas meio dorgas ( já falei aqui algumas vezes minha quedinha por psicodelismo hehe).
Esse é um álbum perfeito para acompanhar uma viagem, seja ela na sua cabeça ou com seu carro, porque ela faz um papel duplo, pode ser uma musiquinha de fundo, por seus arranjos leves e bem cadenciados, ao mesmo tempo, também pode ser aquela música que você se concentra nela e ela te leva a filosofar, chegando até pensar se a Capitu traiu o pobi do bentinho.
Anyways, não consigo explicar a beleza musical que fez que me apaixonasse por esse álbum, mas talvez a música consiga! curtam aí =D \o/

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vazou disco novo do The National


O lançamento oficial é só dia 20, mas Trouble Will Find Me já vazou, minha gente. Baixem aí e terminem essa semana de um jeito bom, bem melancólico e devagarinho.



 =}

domingo, 5 de maio de 2013

Cena Independente #16



A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo [e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.

Nesta edição de maio, o Factóide convidou o designer Jhon Douglas Marin para assinar a arte da capa. Mais de seus trabalhos podem ser vistos no Studio Cabron, um dos vencedores do concurso de cartazes do Lollapalooza 2013. E nós, do Implosão, falamos um pouquinho sobre uma das nossas bandas favoritas, a Astronauta Marinho. Saca aí :)


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Arrumando o que fazer no feriado...

Muitos provavelmente estão tendo aquela quarta-com-cara-de-domingo, as horas parecem se multiplicar, você senta, lê um livro, estuda ( ou pelo menos tenta), ve televisão, assiste seriado e quando para pra ver...aida está no meio da tarde!!!
Para ajudar a preencher suas horas (e as minhas) com muita música boa, energia e um verdadeiro espetáculo de frontman, nossos super hiper amados e bombásticos, MUSE \o/
Show deles na íntegra, super arrasando!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...