Hey people, trazendo pra vocês um álbum de uma banda bem interessante! Apesar do nome, o pessoal do The Horrors não sairam de um filme de terror, saíram de uma terra fria e distante em algum pedaço da Inglaterra. Confesso que a princípio fiquei com um pé atrás, mas eis que fui escutando o útilmo álbum deles, "Skying" e fui me surpreendendo com a imensidão dele!
Um álbum introspectivo, como um bom shoegazer deve ser, mas ele rompe essas barreiras e tem uma beleza que vai além do tradicional shoegazer, primeiro dá pra notar como os membros se complementam, tendo uma coletividade muito grande, eles evitam as distorções sujas do estilo e apresentam um som limpo, com uma voz penetrante e letras interiores e algumas meio dorgas ( já falei aqui algumas vezes minha quedinha por psicodelismo hehe).
Esse é um álbum perfeito para acompanhar uma viagem, seja ela na sua cabeça ou com seu carro, porque ela faz um papel duplo, pode ser uma musiquinha de fundo, por seus arranjos leves e bem cadenciados, ao mesmo tempo, também pode ser aquela música que você se concentra nela e ela te leva a filosofar, chegando até pensar se a Capitu traiu o pobi do bentinho.
Anyways, não consigo explicar a beleza musical que fez que me apaixonasse por esse álbum, mas talvez a música consiga! curtam aí =D \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário