sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tá na hora!

E aí pessoal! tá com mais de mês que não posto né? Ah é que teve um lolla no meio do caminho hehehehe XD, até tinha começado a escrever um post sobre, quem sabe um dia termino...Bom indo ao que interessa, já falei abertamente algumas vezes aqui que música pra mim ( e pra keka, pra Jams e pra Amandinha) é VIDA !?! A música pra gente está ligada as nossas vidas, as nossas trilhas sonoras não são para acompanhar as nossas biografias, elas fazem parte dela!

E a vida sempre trata de nos trazer coisas novas...Minha vida em pouco mais de um mês mudou sensivelmente. Na noite de ontem escutei essa música e a ficha caiu! Tá na hora de começar! As aulas do mestrado já começaram há 3 semanas, amanhã um amigo meu vai se casar ( ok, a transição entre momento formaturas/momento casamentos tá sendo meio rápida, Cara lá de cima pode ir mais devagar, tá?), meu namoro está se aventurando em mares mais profundos...não sei se consigo passar isso em palavras mas ao escutar essa música do Imagine Dragons bateu um sentimento de deixar tudo para trás e me lançar de vez nessa vida, de que esse tempo foi o aquecimento e agora vai começar tudo pra valer!
Então let it rock! Se jogar e abraçar fortemente tudo que está por vir \o/

Cantando
"It's time to begin, isn't it?"
é incrível como essa música tem a capacidade de crescer dentro de você!

Ps: Se vocês virem um maluco, cantando/dançando essa música dentro de um ka vermelho, sou eu xD
Ps²: Ainda pretendo apresentar o Imagine Dragons em uma descoberta da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...