quarta-feira, 13 de março de 2013

Ainda estamos aqui

Esse post é só pra dar uma satisfação para quem nos lê sobre os motivos que têm me levado a ficar um pouco inerte quanto ao ato de não escrever.

Nem lembro quando foi a última vez que postei aqui, mas já faz um tempo. Um período letivo conturbado, mudanças, planejamento financeiro, pesquisa... um monte de coisas.  Esse monte de coisas se transformou num grande emaranhando de cansaço e fui deixando pra postar no blog só depois. Um "só depois" que nunca chegava e me dava preguiça. Com isso, comecei a ficar chateada, porque escrever aqui nunca foi obrigação, o IS sempre foi uma maneira de falar sobre uma das minhas mais importantes paixões, a música, claro.


Também gostaria de deixar bem claro que o Implosão Sonora nunca teve pretensão de falar sobre as principais novidades do mundo da música. Mentira, teve sim, num tempo bem distante. Mas nosso principal objetivo sempre foi falar do que a gente gosta, do nosso jeito, e até que tem dado certo. Pelo menos até hoje deu. Tenho orgulho desse projeto de amor, que conseguiu me trazer pessoas tão lindas como os outros autores, que vocês conhecem bem: Jamille (que está de licença maternidade), Ronald (que acabou de se formar) e Amanda (que está quase se formando).

Talvez precisemos dar um rearranjamento das coisas, novas colunas, novo layout, sei lá. Vamos pensar. O importante é que vocês saibam que o Implosão não está jogado às moscas. Ele tá só quietinho.

Acho que é isso. Muito obrigada aos que nos leem.
Até daqui a pouco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...