sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cena Independente #9



CENA INDEPENDENTE é um projeto baseado no Music Alliance Pact. Nele blogs nacionais especializados juntam o que há de mais novo e relevante na música independente de seus estados em uma coletânea mensal, publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros. Com organização do FUGA Underground, todo mês os blogs se revezam na escolha da elaboração da arte da capa por um artista de sua região. Nesta edição de setembro, a capa ficou por conta do do músico, compositor e ilustrador paraense Marcel Barretto, convidado MusicaParaense.Org. Além de assinar a capa, o músico também ganhou uma faixa na mixtape.

A seguir você encontra alguns detalhes de cada faixa da edição.


Floftdilo e sua Crocobanda – Inhamuns
instrumental/groove 
Com um nome meio estranho, Floftdilo e sua Crocobanda  tem como influência decisiva “a combinação poderosa de Afrobeat+Funk+Jazz+Soul”. A banda é composta por Gabriel de Sousa, Matheus Valente, Tuan Roque, Daniel Lima, Tainan Fernandes, Rodrigo Benevides. Essa galera faz um som instrumental muito bom e que tem animado vários espaços públicos de Fortaleza.
Para quem gosta de: Astronauta Marinho, Calibro 35
Mais de Floftdilo e sua Crocobanda no TNB


GOIÁS:
Alice Ilícita
Cambriana – Face to Face
indie rock
Sem puxar a sardinha pro Goiás, mas a Cambriana é uma das bandas mais legais do cenário independente hoje. Pra quem curte um indie rock de qualidade, ou como eles mesmo se definem "pop psicodélico de Goiânia", tem que ouvir o som da banda. Indico aqui a música “Face to Face” que é a mais f*da (pelo menos pra mim). Para quem se interessar, o EP 'House Of Tolerance' está disponível pra download no site.
Para quem gosta de: Keane, Coldplay, Interpol
Mais de Cambriana no site oficial

RIO DE JANEIRO:
RockInPress
Tereza – Saudau

farofa/churrasco/praia

Uma banda independente que ganhou do Restart numa votação popular já é algo complicado. Uma banda que ganhou o Prêmio Multishow 2012 na categoria Experimente, sendo anunciados por Ivete Sangalo só pode significar uma coisa: é uma banda. Os Tereza são de Niterói, Rio de Janeiro, e fazem aquele som dançante, indie e divertido que as pistas de dança pedem e a fossa introspectiva que os hipsters almejam. É música para se divertir. O álbum “Vem Ser Artista Aqui Fora” já está disponível no site oficial dos caras.

Para quem gosta de: Dançar, Nostalgia, Cerveja
Mais de Tereza no site oficial


PARÁ:
MusicaParaense.Org
Marcel Barretto –
Brando Clima (Gatinhas de RayBan)
pop

O cantor e compositor Marcel Barretto cresceu com a influência da mãe, musicista. Começou profissionalmente em Belém, em projetos como a banda Juca Culatra & Os Piranhas Pretas, com a qual realizou seu primeiro registro em CD, assinando também a arte do álbum. Durante temporada recente no Rio de Janeiro passou a se dedicar mais a seu trabalho solo. De volta ao Pará, tem divulgado sua produção autoral. As gravações que têm lançado, como Brando Clima, fazem parte da pré-produção de seu disco.
Para quem gosta de: Wado, Curumin, Marcelo Jeneci

Mais de Marcel Barretto no Soundcloud


PARANÁ:
Defenestrando

Lemoskine – Nessa Mulher
indie/samba/freak

Rodrigo Lemos é um dos caras mais cultuados da música curitibana. Ex-integrante de bandas notáveis como Poléxia e Sabonetes, atualmente Lemos faz parte d'A Banda Mais Bonita da Cidade e do projeto Naked Girls & Aeroplanes. Mas é no Lemoskine que ele dá mais expressão às próprias composições. Com um nome que é um trocadilho com a famosa marca de cadernos, o grupo lançou há poucos meses o álbum de estreia "Toda A Casa Crua" e foi indicado ao VMB 2012 na categoria Aposta.
Para quem gosta de: Apanhador Só, A Banda Mais Bonita da Cidade, Wado

Mais de Lemoskine no Soundcloud


MINAS GERAIS:
Meio Desligado
Alcova Libertina – O Carnaval Não Tem Fim

Difícil definir a Alcova Libertina. Coletivo de arte, bloco de carnaval, grupo musical... tudo isso e mais um pouco ajuda a tentar definir as atividades da Alcova, que em "O carnaval não tem fim" cria uma imagem melancólica da festa mais famosa do país, transformando-a quase em um estado de espírito, um sentimento pós-êxtase materializado em um "samba sacro".
Para quem gosta de: samba indie, Momo, Los Hermanos

Mais de Alcova Libertina no Facebook


PIAUÍ:
UpTune
Trincado – Então Vá

mpb/indie

Hugo é um artista singular, talento que brota do amor à música, de fato é um artista muitíssimo curioso e instigado, sem medo de experimentar novas sonoridades e construir arte da forma mais sincera possível. Jovem artista piauiense com uma bagagem que vem sendo construída há 10 anos. No EP “Todos os Santos” sente-se um afago e também um sopro de inquietude sonora, ouve-se o soar das guitarras e efeitos eletrônicos de uma forma contemporânea de samba, o campo harmônico na música popular é seu parque de diversões, as melodias, poesias e arranjos desse artista costuram sua alma.
Para quem gosta de: Mundo Livre S/A, Lucas Santtana, Pipo Pegoraro

Mais de Trincado no Soundcloud


ALAGOAS:
Sirva-se
A Queda – Bota fé

rap/hip hop/ragga

A sonoridade da “nova escola” do rap com uma boa pitada do já conhecido estilo gangsta, é nesse meio que se localiza o som do grupo A Queda, que compõe o cenário da nova geração, desse elemento, do hip hop aqui nas Alagoas. Acertando cada vez mais na sua caminhada e lançando novas músicas com certa frequência, o trio formado por 2 Mc’s e 1 DJ começa a conquistar seu espaço no panorama local. Recentemente soltaram na net mais uma de suas músicas, “Bota Fé”, com uma batida pesadona e envolvente. Curte aí!
Para quem gosta de: Projota, Tribo da Periferia, Costa a Costa

Mais de A Queda no Facebook


PARAÍBA:
Atividade FM
Ubella Preta – Supermoon

afrobeat/jazz/rock experimental

Ubella Preta
 é uma banda instrumental experimental. Na sua formação estão Felipe Tavares (Baixo e Efeitos) e David Neves (Guitarra, Órgão, Synths e Samplers). Lançou, este ano, o álbum “Evento Horizonte”. Encontramos neste novo trabalho do grupo um ótimo cruzamento do afrobeat, o jazz e o rock experimental. Com certeza um dos melhores lançamentos da música paraibana do ano até o momento.
Para quem gosta de: Burro Morto, Glue Trip, MonsTro

Mais de Ubella Preta no Facebook


PERNAMBUCO:
AltNewspapper
Fitrah – Câimbra

instrumental/experimental/rock

Seguindo a linha do Cena Independente, de tentar trazer a nova música de cada estado, o grupo escolhido para representar Pernambuco é realmente recente, já que foi formado em 2011. Estamos falando do quarteto de música instrumental Fitrah, formada pelos guitarristas André D'Albuquerque e Fernando AthaydeJoaquim Francisco na bateria e pelo Kildare Antony no baixo. A banda está prestes a lançar seu EP de estreia, autointitulado "Fitrah", que contou com a participação de integrantes da conterrânea banda Team.Radio: Marina Silva, que aparece no vocal de uma das faixas, e Roberto Kramer, que, além de participar tocando sintetizador, ainda assina a mixagem e masterização do EP. Na faixa liberada previamente por eles no Soundcloud, já da pra perceber boa qualidade na execução e composição dos temas. Durante os mais de cinco minutos da faixa "Câimbra", você percebe diversas influências diretas no grupo, tal qual o frescor do inicio de um trabalho, onde a banda ainda esta tentando achar sua sonoridade ideal, sua identidade e lugar, etapas muito comum para todos que tentam trilhar o caminho musical e desenvolver suas habilidades. Agora é aguardar que a banda cresça cada vez mais e tenha um futuro promissor...
Para quem gosta de: Hurtmold, Tortoise, Labirinto
Mais de Fitrah no Facebook


SÃO PAULO:
Move That Jukebox
Elma – Fat Breath

post-rock/instrumental/noise

Em seu novo trabalho, o quarteto Elma amplifica ainda mais seu caos sonoro, não poupando decibéis ao disparar novidades no disco “Elma LP”. Como um Mogwai nervosão, que acabou de chegar ao estúdio depois de uma hora do rush infernal, o Elma cria temas com peso e precisão absurda, potencializados pelos instrumentos extremamente entrosados. A ausência de voz é facilmente compensada por riffs ensurdecedores e pela cozinha marcante. Se o dia foi longo e a intenção é descarregar o stress com fúria e melodia, vá de Elma, que é a boa.
Para quem gosta de: Mogwai, Herod Layne

Mais de Elma no site oficial


RIO GRANDE DO NORTE:
FUGA Underground
Monster Coyote – Beacon of Lost Souls
sludge/stoner

Em três anos de atividade, o Monster Coyote lançou dois discos:
Stoner to the Boner (2011) e The Howling (2012), ambos disponíveis para download pelo DoSol Netlabel. No seu último trabalho, a sonoridade brutal característica da banda se juntou a uma licomania sangrenta e sinistra, como as histórias de lobisomens nunca deveriam ter deixado de ser. Beacon of Lost Souls, com seus uivos e sua angústia agressiva, talvez seja a faixa que mais represente o conceito do novo álbum.
Para quem gosta de: Truckfighters, Queens of the Stone Age, Mastodon

Mais de Monster Coyote no Facebook

MARANHÃO:
Shock Review
Velttenz – Jimi

rock ‘n' roll /garage rock/rock

Descrição da banda/música em Velttenz é rock n’ roll, e nada mais. A banda nasceu em 2009, formada através da reunião de amigos que desde o começo dos anos 2000, em diferentes bandas do cenário local, aventuram-se nessa difícil jornada que é fazer música autoral em São Luís. Velttenz é: Paulo Henrique (vocal e guitarra), Tiago Diniz (guitarra), Sergio Henrique (baixo) e Kiko Lisboa (bateria). No histórico da banda há um cd split de 2011 lançado em conjunto com a banda Gallo Azhuu.
Para quem gosta de: MC5, Dead Boys, Hellacopters
Mais de Velttenz no Facebook


MATO GROSSO:
Factóide
Imitáveis – Não pode mais gostar de mim

pop rock/indie/jovem guarda

Os Imitáveis são uma das grandes bandas de Cuiabá hoje, com circulação nacional e tem como grande novidade o lançamento do 
EP Rock Chiclete Dançante, com participação de Duda Machado (baterista da Pitty) e Bianca Jhordão na música Telefone na Cara.
Para quem gosta de: Jovem Guarda, Ultraje a Rigor, Lobão

Mais de Imitáveis no site oficial


BAHIA:
El Cabong
Gozo de Lebre – Barulho

hard rock/blues rock

O rock deu tantas voltas que muitas vezes esquecemos que ele ainda pode ser pura diversão inconsequente e porrada na cara. Nada melhor que um bando de garotos ainda sem muitas preocupações para jogar tudo pra cima e se preocupar só em tocar, falar de bebedeira, mulheres, da vidinha sem graça e de rock'n'roll. Esse é o mundo da Gozo de Lebre, algo que muitas bandas já fizeram, mas que sempre soa bem. Rock cru, direto e divertido.
Para quem gosta de: AC/DC, Motorhead, Matanza

Mais de Gozo de Lebre no TNB




ADVERTÊNCIA: Este material não deve ser comercializado. Ele foi produzido com fins estritamente promocionais.
_____

Baixe a coletânea aqui.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Já viram como o V Festival UFC de Cultura vai ser lindo?

No próximo mês a Universidade Federal do Ceará vai reabrir os portões da Concha Acústica para receber uma programação linda da V Festival UFC de Cultura. Essa notícia encheu nossos corações de felicidade, pois já fazia um tempão que não acontecia algo tão legal ali. Digo "nós" porque nós quatro (eu, Amanda, Jamille e Ronald) somos alunos de lá e sabemos o quanto é escasso a movimentação cultural nos campi.

O Festival terá uma programação bonitona e totalmente gratuita voltada pra duas datas especiais: os 120 anos do movimento Padaria Espiritual (1892) e os 90 anos da Semana de Arte Moderna de São Paulo (1922), já que ambas possuíam a arte como elemento de expressão, manifestação política e transformação social.

Podem esperar, que estaremos lindos lá (inclusive o nosso mais novo membro, o Baby Queiroz!)

Segue abaixo a lista de atrações confirmadas até agora. Já posso morrer de chorar de felicidade? :~
Arnaldo Antunes sendo lindo.

Segunda-feira (15/10)
Local: Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)
Atrações:
18h – Grupo Stallo (CE) – intervenção artística “Ao Mestre Luiz Gonzaga”
18h30 às 19h00 – Banda Universitária
19h20 às 20h20 – Moacir Bedê (CE) – show Pessoal do Ceará

Terça-feira (16/10)
Local: Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)
Atrações:
19h às 19h40 – Coral da UFC (CE)
20h às 20h40 – Balé EDISCA (CE) – espetáculo “Sagrada”
21h10 às 21h40 – Banda Universitária

Quarta-feira (17/10)
Local: Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)
18h30 às 19h – Banda Universitária
19h25 às 20h25 – Silvia Machete (RJ)
20h40 às 22h – Flávio Venturini e Lô Borges (MG) – show Clube da Esquina

Quinta-feira (18/10)
Local: Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)
18h30 às 19h – Banda Universitária
19h20 às 20h20 – Academia da Berlinda (PE)

Sexta-feira (19/10)
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Atrações:
18h30 às 19h – Banda Universitária
19h20 às 19h50 – Banda Universitária
20h20 às 21h30 – Margareth Menezes (BA) – show “Para Gil e Caetano”
22h às 23h10 - Arnaldo Antunes (SP)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

"About a Girl", por Best Coast

Pessoal gosta mesmo é de tacar o pau nos outros. É sempre assim: passa a maior parte do tempo falando mal de alguma coisa e esquece o que realmente importa, o que a música tem a oferecer.

Já fiquei sabendo que já falaram umas besteiras pro cover de Nirvana que o Best Coast fez no show de domingo, em Bruxelas. Ô besteira. Achei foi massa.



Depois falo mais sobre esse meu saco cheio.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para começar a semana

Tudo bem que daqui a pouco já é terça-feira, mas nunca é tarde pra desejar que a semana seja boa. E vamos então com Ida Maria e a ótima "Oh My God" pra encerrar essa noite e dar logo o pontapé pro dia seguinte.

:)

sábado, 22 de setembro de 2012

Polaris Prize 2012


Heey people!
Nessa segunda acontece a cerimônia do Polaris Prize 2012, o prêmio de melhor álbum musical do Canadá, para saberem um pouco mais dêem uma checada aqui (http://www.implosaosonora.com.br/2011/09/polaris-prize-1.html), que ano passado explicamos bem como era.
Sou fã e viciado em música canadense, não nego e muitas vezes já proclamei meu amor aqui hehe Então como bom apreciador da boa música canadense, não deixo de acompanhar o polaris prize desse ano. 90% das músicas que fui atrás e passei tempos escutando nos últimos 2 meses foram só dos artistas que estão entre os 10 indicados, porque sempre tem umas boas revelações que aparecem, algumas até já pus músicas aqui. Ano passado tava mais fácil chutar um ganhador, será que esse ano acerto de novo? Vamos aos 10 indicados!! 

Handsome Furs  Sound Kapital 

Esse álbum foi um dos meus maiores “consolos” depois do fim de uma das minhas bandas preferidas, Wolf Parade, o Dan Boeckner tem muito feeling com a guitarra, meche muito comigo. O álbum também tem letras bem interessantes, falando da vida das pessoas e da crise econômica, dá pra viajar legal e refletir muito, adoro fazer isso!
Apesar do meu amor por esse álbum, não acho que vá ganhar não...

Cold Specks – I predict a graceful explosion

Com um estilo de cantar profundo, esse álbum é daqueles que promete invadir suas tardes solitárias, ou qualquer hora do dia se você quiser, e procudar fazer essa explosão ser de dentro pra fora, ou seja uma implosão! Outro que vale a pena dar uma conferida. Mas ainda falta um pouquinho pra ganhar, eu acho.

Drake - Take Care

Escutei pouco, admito, nunca fui lá um fã de hip-hop. No entanto Drake, fugiu um tanto do hip-pop tradicional, buscando um pouco mais a musicalidade e as letras, até onde prestei atenção, não falam de como ele é rico ou sexy ou pegador, falam da vida dele, dos problemas dele, ou seja, uma letra que passa a ter mais sentido fora das pistas de dança. Ainda sendo assim, se ganhar pra mim vai ser uma surpresa.

Cadance Weapon – Dirt City
Um rapper que procura um algo mais, nas faixas que escutei ele curtiu brincar com efeitos nas vozes, na batida, ajudado por outra indicada Claire Boucher, do grimes. E as letras em geral falam do lado oculto das cidades, que pode se encaixar na verdade em qualquer cidade, como o álbum The Suburbs do Arcade também se encaixa em qualquer cidade grande. Outra surpresa pra mim se ganhar.

Fucked Up – David Comes to Life
Pessoal, vou falar muito sério, pouquissimas bandas que conheço tem um instrumental tão fantástico com fucked up, as combinações que eles fazem com as guitarras são f*dásticas, a batéria baixo e teclados acompanham. Agora, da mesma forma poucos vocalistas me irritam como o Damian Abraham, por que simplesmente ele não para de gritar o álbum todo! Dá pra dar uma equilibrada vai. Enfim, acho que eles têm chances boas de sairem com o prêmio na mão!
ps : Nessa música, notem o instrumental como falei, tem horas que tem 3 linhas de guitarra! Solo, ritmica e uma acompanhando o vocal! *-* e vejam também como uma voz mais suave de vez enquando cai bem!

Feist – Metals
Admito, eu era chato e não dava o braço a torcer pra Feist. Agora dou! Ela incorporou alguns elementos meio jazz, como um sax aqui e acolá. A voz dela todos já conhecem e se rendem. E nesse disco ela conseguiu um algo mais, ela te convida a ter realmente horas contemplativas, tinha sentido isso mas não sabia descrever até ver uma pessoa falando num site de críticas e foi como se tudo passase a fazer sentido! Por isso que eu gostei tanto de levar esse album pra escutar no mp3 enquanto corria na beira mar ou no parque do cócó! Mais uma com chances reais de ganhar, na minha opinião.

YAMANTAKA // SONIC TITAN - YT // ST
A criatividade morre no nome do álbum ( os bons entenderão haha). Um álbum absudamente experimentalista e extremamente rico! Um pouco curto, verdade, mas as misturas dos elementros,os vocais, letras,sonoridade vão muito além do que se pode escrever. Quando escutei me lembrei um pouco do pioneirismo do pessoal do Daft Punk, fazendo músicas que vão fazendo você mesclar sentimentos, impressões e pensamentos, fantastique! Dependendo da lombra que os jurados estavam na hora de votar, bem capaz deles ganharem hehe.
Ps : AMEI o vídeo me lembrei dos tempos de super pivete haha!

Grimes – Visions

O nome do album é muito simples, é o que você ver quando escuta ele por muito tempo! Não precisa de nada pra ajudar, musicalidade meio dance, meio fantasmagórica, meio muita coisa. Ela é uma gênio da música moderna, gente, tudo o que tem de som nessa música é essa simples pessoa que faz! E Detalhe me apaixonei por ela *-* ( Zooey, ainda te amo =p) Essa eu coloco como 3 favorita!

Japandroids – Celebration Rock

Esse duo conseguiu algo não tão comum em artistas canadenses, um album feliz, animado ( não é exatamente fácil ficar animado quando tá fazendo -30º no inverno imagino .-.). Ok, não exatamente feliz, mas vamos lá todo mundo tem problema certo? E isso impede as pessoas de festejarem e comemorarem? Esse é o espírito desse álbum, manda as preocupações pros infernos e comemorar as coisas boas da vida! Por ter esse espírito tão up, coloco eles no meu segundo lugar em favoritos ao prêmio!

Kathleen Edwards – Voyageur

Ok, tem discos incrivelmente inovadores aqui, tem discos de toda forma e eis que talvez tenha escolhido o mais comum deles, que não tem uma guitarra mágica, não tem efeitos distorcidos super legais pra ser meu favorito. Claro que tem uma razão, ele tem sentimentos! Não do tipo que o restart canta, sentimentos honestos, aquele que causa empatia, por isso minha identificação a Kath nesse álbum. A frase mais verdadeira de uma crítica que li sobre esse disco foi essa “Ao escutar esse disco, em algumas horas dá vontade de pausar e dá um abraço simpático na Kathleen”. A vida pulsa no coração antes de atingir o pensamento, quando um coração quer o cerébro obedece ( para nossa eterna raiva claro). Por isso eis minha favorita a ganhar o Polaris desse ano! 


Depois trago o ganhador!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Descoberta da Semana: Ramona Falls


Hoje é quarta e dia de novos horizontes, ou bandas, como preferirem. E a banda de hoje vem de Portland, EUA, mas bem que podia ter sido do Canadá, sim, caso não saibam, alguns lugares associo com determinadas sonoridades, mas nada muito rígido...
Brent Knopf foi quem encabeçou o projeto, que começou em paralelo com sua outra banda, quando foi ver, tinha feito uma lindeza de álbum! Ele reuniu outros músicos de Portland e saiu um som meio indie, meio folk,  que foi conquistando muita gente e , pelo menos pra mim, a sonoridade da banda transparece também a inspiração pro nome da banda, que é uma cachoeira no qual Brent ia quando era criança. Esses sons orgânicos, calmos, misturando instrumentos clássicos com modernos, lembra-me muito parques e natureza e por isso o Canadá.
Eles também estão de album fresquinho lançado em maio, que ainda não me deliciei muito, bom chega de falar e escutem, vejam como é tão lindo!
Ah sim, não me apaixonei a primeira vista com o álbum não, só que depois de um tempinho fui totalmente fisgado por ele!

Lançamento: Revolução, de Oscar

  Hoje a cena musical cearense (e o Facebook) amanheceu agitada com o lançamento do álbum Revolução, do Oscar. Ele já tinha lançado um EP em 2010, chamado Uni verso(que eu tenho aqui e adoro), mas agora saiu o esperado álbum, com 10 faixas sensacionais! Ainda tô ouvindo pela segunda vez, mas já posso dizer que a minha favorita é "Praia do Futuro".



Dá pra ouvir o álbum completo aqui no site dele. E corram, que já tem shows agendados por aqui.

Daqueles álbuns que dá orgulho de ouvir!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para começar a semana

Setembro tem me dado coragem e disposição pra fazer todas as mixtapes que me vêm à cabeça em tempo recorde. É melhor aproveitar.

Para voltar à velha rotina, The Strokes, porque é sempre bom.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rock Movies: Sessão da Tarde

Goonies
Me dei conta de que meus filmes favoritos são os da Sessão da Tarde. É, talvez eu seja nostálgica a esse ponto, mas não posso lutar contra esse amor que dedico aos melhores dias da minha vida, enquanto assistia as reprises dos filmes mais reprisados de todos os tempos.

Não farei top 5 porque seria injusto. Tem tantos filmes que nem lembro mais o nome, mas que foram responsáveis por minha formação e por todas minhas desilusões amorosas.



pra se sentir num filme da sessão da tarde by implosão sonora on Grooveshark

P.S: acho que toda a minha veia super dramatic nasceu aí.

3 vídeos para papocar o fim de semana [atualizado]

New Order pra acordar, porque hoje é sexta-feira e serei feliz.




Não sou uma grande entendedora do Beck, mas esse disco é foda e essa música também. Dá mais vontade ainda de aprender a tocar baixo.




"Steady, As She Goes" sempre foi uma daquelas músicas que você ama, mas não sabe de quem é. Até que um dia alguém postou e esse meu mistério chegou ao fim.




Ah, temos um vídeo bônus do The New Pornographers, essa banda linda que eu e o Ronald gostamos tanto (dica dele, por sinal).

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mixtape #pra ouvir num fim de tarde ensolarado

foto: Viviane Souza.
Quem me conhece sabe que minha hora favorita do dia é o fim da tarde. Se você quer me fazer uma surpresa, faça nesse horário do dia, que tudo há de dar certo e ser lindo. Me apaixono logo.

Hoje vim no ônibus desesperada querendo muito ouvir algumas músicas que não tinham naquele momento. Cheguei em casa e decidi fazer essa mixtape só com canções lindas que podem (e devem) ser escutadas de tardezinha sentada na calçada, na praia e com
alguém querido ao lado.

pra ouvir num fim de tarde ensolarado :) by implosão sonora on Grooveshark

P.S: Vivi, te dedico essa mixtape todinha :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...