sexta-feira, 29 de junho de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

A.
Já viram a versão russa que Regininha fez de "Don't leave me"? Não? Pois olha só como é linda.  



Tem muita gente enlouquecendo porque há rumores de que Garbage vem ao Brasil. Nem sou muito fã deles, mas uma das minha músicas preferidas do mundo é essa aqui. Taca o pau, Shirlinha.



K:
Acho lindas as músicas aqui de cima, mas a música que mais tocou na minha cabeça essa semana foi essa do Peter Bjorn and John. Nem lembrava que essa faixa existia e como gostava dela.

Pôr do Som - 29 de Junho

Hoje tem Pôr do Som  e quem  vai tocar  é a banda Astronauta Marinho (que esteve na nossa festinha de três anos).

Aparece lá, acho que vai ser massa. O evento acontece no Bosque Moreira Campos (CH1 - UFC), às 18h30min.



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Balde, adiós!

Peoples, quem leu o post anterior (esse aqui http://www.implosaosonora.com.br/2012/06/chutarei-o-balde.html) vai entender.

E agora, só digo uma coisa, PARTY TIME!!!
com meus super duper favorites, Weezer!


ieeeeeeei
\o/ \o/ \o/ \o/

terça-feira, 26 de junho de 2012

C.H.U.T.A.R.E.I o Balde

Ok, ok, ainda não chutei, mas amanhã, depois da defesa da minha monografia, o balde que tiver na minha frente que se cuide!! Se o resultado for ruim, f*** e se for bom, party time!!!
Então desejem-me sorte e vamos todos virar troublemaker's depois de amanhã!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Para começar a semana

Eu não sei aí quem tá mal ou quem tá bem. O que sei é que essa é uma das músicas oficiais pra quem tá dentro de uma ostrinha, com aquele sentimento de "I want the world to stop".

Se é o caso, dê o play e cante comigo.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

K:
Fazia um tempão que não ouvia essa música. É linda, dá vontade de ficar bem quietinha fugindo dessa chuva.



A
:
Bárbara Eugênia é a minha redescoberta da semana, graças à Vivi e ao Paulo. Há uma música dela que tem muito a ver com o que prevejo ser esse fim de semana: chuva e melancolia. A música é essa aqui, ó




J: 
Meu vídeo pra animar essa sexta-feira chuvosa e caótica é a minha descoberta do dia! A versão de Otis Redding da famosa Satisfaction, do Rolling Stones. Boa demais, finíssima!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Descoberta da semana: Unknown Mortal Orchestra


Fazia meses, talvez anos, que não encontrava uma banda que me fizesse querer ter os discos na minha estante e ficar ouvindo sem parar. Fiquei toda apaixonada com a Unknown Mortal Orchestra, que é uma banda relativamente nova, é de 2010. Os caras  só têm um disco que, inclusive, carrega o mesmo título, no currículo e já é coisa de catigoria.

A primeira que ouvi, uma belezinha:



Dica do Igu.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Para começar a semana

Passei o domingo ouvindo "Blue Monday", do New Order (essa banda que tenho descoberto por esses dias e amado tanto), e nada melhor do que essa música pra começar a segunda-feira, né?  Bora, gente, dançar!

sábado, 16 de junho de 2012

Sábado manhoso

Sábado, finalmente. O truando e a música no volume mais alto aqui em casa. Trilha sonora de feitura do almoço, cebola, alho e batatinhas cortadas. Karine colocou uma playlist de Wado e todo mundo dançou. Lembrei de um dos shows mais lindos de 2011, lá no Dragão do Mar, quando quase ninguém sabia as letras, mas eu e Vivi dançamos e cantamos como se não houvesse amanhã. Lindo demais.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

Keka:
Acho que fazia uns meses que não escutava nada do Blood Red Shoes. Ainda não escutei o disco novo, nem nada, mas essa música aqui me dá vontade de colocar no volume mais alto.



Amanda:

Meu semestre da Casa de Tortura Cultura Francesa tá acabando. Amém. E eu fico aqui, ouvindo Bensé e pedindo a Deus pra não reprovar por faltar. 



Jamille:

Tô naqueles dias em que a gente tenta não desabar. E meu remédio sempre é a música, né? Então passei o dia todo ouvindo música super fritantes e pesadinhas pra espantar os mimimis da vida. E tá funcionando!
No começo da semana revi Trainspotting e não tive como não ficar com a trilha na cabeça. A escolhida de hoje é a da cena final, da banda Underworld. Se quiser rever a cena(que é fueda), clica aqui.






terça-feira, 12 de junho de 2012

Para continuar a semana!

Ronald:
Heeey people, depois de um final de semana lindissimo, apesar de a maior parte dele ter sido gasto em frente ao computador digitando/elaborando minha monografia, a semana começou com tudo pra keka e vai continuar muito boa, vou deixar vocês com um graande clássico do Johnny Cash, por que depois de muito esforço, apesar de greve, provas finais, defesa de mono e tudo o que ainda está por vir, já vejo a luz no fim do túnel! E como diz a música, eu acredito que vou chegar lá! iei! xD



Amanda:
Para uma semana hard, uma música hard. Simbora, Radiohead.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para começar a semana

Só sei que hoje vou cantar essa música e celebrar meu réveillon.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

O fim de semana taí lindo chegando. Daqui a pouco voltamos com mil coisas bacanas e peripécias implosísticas. Enquanto isso, vamos com os 3 vídeos mais esperados da semana.

Keka:
Escolhi essa porque amanhã fará três meses contadinhos que ouvi essa música ao vivo no show do Moz. E porque minhas crise dos 20 só faz sentido por causa dele.




Jamille:

Tô doente e vou ter que aproveitar o fim de semana comigo mesma no meu quarto. Mas tá longe de ser desanimado, viu? Saquem aí essa pérola de The Upsetters!



Ronald:
Bom, essa semana foi bem corrida e animada e como amanhã é niveh da keka, então vamos todo mundo ser feliz e dançar com as meninas super lindas do Those Dancing Days \o/, que por sinal esse segundo album tá uma lindeza!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Descoberta da Semana: The Format

Hey pipous!
Passando aqui nessa semana de tensão-pré-greve na UFC, que está me deixando realmente tenso. Mas deixando essas coisas de lado, vim compartilhar aqui uma banda linda que descobri um dia desses, indicação de uma grande amiga, Isabela @mapleleaves_ .
Ps: Quando você nota que seus amigos tem bom gosto? Quando o tag deles do twitter é do canadá! =p.

Sim, mas vim falar do pessoal do The Format, que são do arizona e para minha tristeza já acabaram =/.

E tão vendo essa capa lindona aí em cima? É de um álbum deles, fantástico demais né??

Pelo menos antes de terminar, eles deixaram umas lindezas de músicas pra gente curtir o autêntico som indie!

Se deliciem!

domingo, 3 de junho de 2012

Rock, Ácaros e Rinite: The Pretty Things

Domingo, meio-dia, e eu aqui morrendo de felicidade acordando e ouvindo The Pretty Things. É aquela banda que te deixa pra cima mesmo e tá conseguindo me salvar desse domingo chato.





The Pretty Things foi uma banda formada em Londres na década de 60 por cinco rapazes, com aquele rock meio psicodélico e aquele rock inglês sessentista. E o histórico é ainda melhor: o guitarrista, Dick Taylor(eu confundi com Mick quando li pela primeira vez) era guitarrista do Rolling Stones antes de formar os Pretty Things. Já dá pra ter uma noção do naipe dos caras, né?


Eles ficaram bem famosos com Rosalyn:



Mas minha favorita que tá no repeat ad infinitum é essa, Walking Through My Dreams:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...