sexta-feira, 15 de junho de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

Keka:
Acho que fazia uns meses que não escutava nada do Blood Red Shoes. Ainda não escutei o disco novo, nem nada, mas essa música aqui me dá vontade de colocar no volume mais alto.



Amanda:

Meu semestre da Casa de Tortura Cultura Francesa tá acabando. Amém. E eu fico aqui, ouvindo Bensé e pedindo a Deus pra não reprovar por faltar. 



Jamille:

Tô naqueles dias em que a gente tenta não desabar. E meu remédio sempre é a música, né? Então passei o dia todo ouvindo música super fritantes e pesadinhas pra espantar os mimimis da vida. E tá funcionando!
No começo da semana revi Trainspotting e não tive como não ficar com a trilha na cabeça. A escolhida de hoje é a da cena final, da banda Underworld. Se quiser rever a cena(que é fueda), clica aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...