segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Grande-possível-e-apoteótica reunião do The Smiths

status: morrendo por dentro.
_____

O line-up do Lollapalooza 2013 saiu hoje e não tô me importando pra isso. Nada supera a notícia da grande-possível-e-apoteótica reunião do The Smiths, que, aparentemente, já tem quatro apresentações marcados no Reino Unido. O Festival Coachella também tá cogitando trazer a banda mais linda-da-minha-vida pros EUA, o que não significa que eu vá realizar esse sonho, porque só seria viável se eu vendesse um rim ou minha casa.

Não sei se a banda completa (Marr, Joyce, Rourke e Morrissey) estaria de volta aos palcos, mas já seria um grande acontecimento.


Panic on the streets of London!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...