sexta-feira, 20 de julho de 2012

F.R.I.E.N.D.S

Hey pessoal, hoje é dia dos amigos e quem não tem aquele amigão que você mal vê e já saí chingando, mas por detrás de todas as ásperas palavras, se esconde aquele amor e os chingamentos não passavam de formas carinhos de dizer...

Então para homenagear esse dia, chamei uma big amiga minha para fazer esse especialzinho friends a Isabela Santiago ( @mapleleaves_ )

A bela conheci nem faz muito tempo não, mas ela sabe o quanto ela é especial, até por que duas paixões nos aproximaram, tênis ( sim além de star wars, sou fissurado por tênis haha) e música e a palavra agora é dela!

"Bem,escolhi essa música porque primeiro de tudo,é de uma banda que me acompanha desde sempre. E esteve presente em todas minhas fases,épocas boas e ruins. E agora mais que nunca que fui a um show deles em São Paulo e foi sem dúvida a melhor coisa da minha vida. Sabe aquela banda ou artista que já é quase uma parte de você? Esse é o Radio Dept. para mim. E essa música,é a minha favorita deles (apesar de ter sido super dificil escolher só uma), mas enfim essa foi a eleita. A letra é muito bonita,o arranjo traz uma paz de espírito sem igual,pelo menos para mim. E a parte final da música é quase um mantra 'please let me have this,or take me now'.Enfim, escolhi essa música também porque é uma não muito conhecida deles e gostaria que mais gente ouvisse,porque é uma canção realmente muito bela, acho que faz um bem enorme a quem ouve. :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...