quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vazou o álbum novo de Mark Lanegan

(Esse post vai ser meio que um Descoberta da Semana misturado com Lançamento, tá? Só avisando.)

Eu sempre me achei uma pessoa bem chata pra gostar de uma banda de primeira. Mas quando isso acontece, eu vicio muito em poucos minutos. Isso acabou de acontecer quando eu vi que tinha vazado um álbum novo de um tal de Mark Lanegan. Fui ouvir, no meio do tédio da tarde e... ouvi de novo, e de novo, e de novo... e já virei fã. Aí fui procurar saber mais da história dele, quem era, o que fez, e acabei virando mais fã ainda. O álbum se chama Blues Funeral e vazou recentemente.

Então, ele é dos Estados Unidos, começou a carreira na década de 80 e já fez parcerias com várias bandas, como Queens of The Stone Age, PJ Harvey, etc. Eu nem sei exatamente o que mais me chamou atenção e me fez gostar de primeira, acho que essa voz meio rouca dele me conquistou.

Mas enfim, é isso: pelo que li, ele não lançava álbum solo de 2004 e agora surgiu esse que é MUITO BOM, já vai se tornar um dos meus álbuns favoritos.

Tá bom, agora vou parar de falar e botar a música pra tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...