terça-feira, 23 de novembro de 2010

Descoberta da semana: Claudia Dorei

Queridos, vocês não sabem a alegria que me causa quando alguém deixa um recadinho no meu e-mail pedindo pra ganhar um espaço Implosão, pra mostrar seu trabalho coisa e tal, juro. Dia desses, pra ilustrar essa alegria, uma moça me divulgou o trabalho da cantora Claudia Dorei - uma carioca radicada em São Paulo que engrena um 'trip hop tropical', como ela mesma intitula, e carrega na mochila influências de Portishead, Novos Baianos e Caetano Veloso. Me lembra um pouco essa nova safra de cantoras brasileiras cheias de sensualidade e força (apesar de eu não curtir algumas). Aproveitem!



Ficou afim de ver qual é? No canal do Oi Novo Som no iutubi tem mais vídeos com ela. Clique aqui pra ver o myspace ou aqui pra baixar o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...