domingo, 23 de maio de 2010

Soprando as velinhas

E o Implosão Sonora fez um ano! (palmas, assobios, choro convulsivo são ouvidos da plateia). E, ao contrário do que dizem as propagandas, o presente é nosso, não de vocês. O presente de ver a música e a vida se enlaçando e confundindo nesse nosso retiro virtual. Perceber o número de visitas e seguidores crescendo. A quantidade de pessoas que criaram uma conta no Twitter só para participar da nossa promoção. E, o melhor, ver mp3 e mp4 players repletos de sugestões e, por que não, pedacinhos nossos perambulando pelo mundo. É isso que faz valer nossas pesquisas, preocupações e o trabalho medonho de criar o template: o fato de que gente legal, em algum lugar, por algum motivo partilha a mesma trilha sonora que nós.

Por isso nosso presente surpresa tinha que ser sobre música, trilha sonora e o próprio Implosão! (PLOT TWIST!)


E o que poderia traduzir isso mais do que o ato de escutar, selecionar, montar, gravar e decorar uma playlist específica para uma pessoa específica ouvir em um momento específico? Como diria Rob Gordon, fazer uma mixtape é como escrever um bilhete e por isso escrevemos um para o nosso ganhador. Uma seleta fina de canções para ouvir numa viagem de carro, assim ao cair da tarde, olhando pela janela. Tudo entrecortado pelas orientações da afinada Claire de Elizabethtown (pra quê mais musical que isso?)

E não termina por aí! Aproveitamos nosso aniversário e logomarca super estilosa para lançar a primeira camiseta do Implosão! Assim, nosso ganhador vai poder carregar nosso blog nos ouvidos e no peito também.

E até o aniversário que vem.

2 comentários:

  1. snif =~
    queria tanto ter ganho...
    mas que importa é ser feliz e aproveiter esse incrivel blog que temos \o/

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei sabendo da promoção. [ódio]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...