segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não é coisa de mulherzinha, não

Há alguma semanas baixei o último álbum dessa banda sueca, o Super Extra Gravity, que ainda não tinha escutado e tive mais certeza de que Cardigans não é música para mulherzinha. Nina Person evoca toda a força provocativa e pseudodelicada das mulheres com seus berros doces e agradáveis. Godspell e I Need Some Fine Wine And You, You Need To Be Nicer são as faixas com mais pegada desse álbum, acredito. Ano após ano, o trabalho do grupo foi amadurecendo e isso fica bem claro a partir do álbum Gran Turismo, de 1998.
Às vezes me pego pensando se em meio há tantas bandas ainda tenho algumas que posso considerar favoritas. E a resposta é sim, tenho, claro. Talvez, Cardigans seja a banda que escuto há mais tempo, desde pequenininha, (é que cresci ouvindo as coisas da minha irmã, que é mais velha) com o hit Lovefool, alguém lembra? Lembro sempre. Afinal, é uma das minhas raras bandas favoritas.

Rodapé:
Caros leitores-ouvintes, peço perdão pela evasão nas postagens. É que além da preguiça as ouvidas tem sido muito restritas. Ando cansada de fazer tantos downloads. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...