sexta-feira, 28 de junho de 2013

Saudade

Gente, que saudade que eu tava sentindo de escrever aqui. De verdade.

Às vezes, pode parecer que o bloguinho parou ou que tá devagar, mas nem é. A gente tá ali fora vivendo e fazendo coisas e redescobrindo músicas antigas, dessas que foram auge das paradas de sucesso dos nossos corações. 

 Faz poucos dias que mudei de casa. Tirei tudo do lugar, reli carta, ouvi playlist antiga, rearrumei tudo e revisitei tantas canções amadas. Algumas delas, coloquei aqui nessa playlistzinha que tenho feito desde o começo do ano (A Minha Playlist de 2013).

Façam aí uma Playlist 2013 pra vocês também. No fim do ano, a gente troca e se (re)conhece.  =}



domingo, 23 de junho de 2013

Keep it low... indie low

Well well well people, estou sumido daqui há um tempo né? Sabe como é vida corrida, trabalho, mestrado e tal... Indo ao que importa, música \o/, geralmente ponho músicas mais up, agitadas e cool né? Porque a trilha sonora acompanha a vida e geralmente estou sempre on the run, mas agora, que se dane, to longe disso! Então pra aproveitar esse domingo, que está começando numa madrugada gostosa e chuvosa, que tal um low indie, um tom mais grave?
Pra começar, chegar logo na voadora de dois pés com The National  e uma do último álbum, que tá uma obra prima!
E continua com Blue October  com um lindo detalhe do violino *-*
Essa até começa num teclado/efeito bonitinho, mas é só entrar a voz e a acabam as dúvidas, keep it low! vamos agora de Imagine Dragons e é uma música que dá vontade de gritar pra pessoas ao seu lado... CAN NOBODY HEAR ME!!!!! ops me empolguei...
 E pra terminar, The Helio Sequence por que com essa voz, dá pra arrepiar até a família Adams.

Enjoy it, adios!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cena Independente #17


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.


Nesta edição de junho, a gente convidou o designer Yuri Leonardo para assinar a arte da capa. Mais de seus trabalhos podem ser vistos em sua página no Cargo Collective.

Saquem só :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...