quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cena Independente #19

A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A coleta é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.

Nesta edição de agosto, o Move That Jukebox convidou a designer Priscila Barker para assinar a arte da capa. Mais de seus trabalhos podem ser vistos no link.

sábado, 13 de julho de 2013

Um dia do rock mais clichê do que nunca

Nunca me canso de dizer que cresci dentro da bolha da adolescência da minha irmã. Ela sempre colecionou cds e nunca tinha dó de ouvi-los até furar. Aliás, ela sempre ouve a mesma música 500 vezes até não aguentar mais. Bom, esse post é sobre o dia do rock, mas é também sobre as primeiras coisas que ouvi na minha feliz fase teenager graças à ela e ao Caio


dia do rock - mais clichê impossível by implosão sonora on Grooveshark

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cena Independente #18


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro.

Quem organiza a mixtape é o FUGA Underground e é publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros. Nesta edição de julho, o Ignes Elevanium convidou o designer Guilherme Campos para assinar a arte da capa. Mais de seus trabalhos podem ser vistos no link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...