segunda-feira, 29 de abril de 2013

Para Começar a semana

E vamos começar mais uma semana!
Semana que tem uma folguinha no meio, thanks, ajuda a melhorar o animo nessa segunda-que-não-passa!
Já tive épocas na minha vida que as segundas eram mais tensas, mas nunca foi exatamente um dia que gosto, portando, Segunda-feira, eis minha homenagem a você!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cena Independente #15

arte da capa: Rua de Almeida.


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro.A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros. Nesta edição, o designer Ruan de Almeida do site RockInPress assina a arte da capa. 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tá na hora!

E aí pessoal! tá com mais de mês que não posto né? Ah é que teve um lolla no meio do caminho hehehehe XD, até tinha começado a escrever um post sobre, quem sabe um dia termino...Bom indo ao que interessa, já falei abertamente algumas vezes aqui que música pra mim ( e pra keka, pra Jams e pra Amandinha) é VIDA !?! A música pra gente está ligada as nossas vidas, as nossas trilhas sonoras não são para acompanhar as nossas biografias, elas fazem parte dela!

E a vida sempre trata de nos trazer coisas novas...Minha vida em pouco mais de um mês mudou sensivelmente. Na noite de ontem escutei essa música e a ficha caiu! Tá na hora de começar! As aulas do mestrado já começaram há 3 semanas, amanhã um amigo meu vai se casar ( ok, a transição entre momento formaturas/momento casamentos tá sendo meio rápida, Cara lá de cima pode ir mais devagar, tá?), meu namoro está se aventurando em mares mais profundos...não sei se consigo passar isso em palavras mas ao escutar essa música do Imagine Dragons bateu um sentimento de deixar tudo para trás e me lançar de vez nessa vida, de que esse tempo foi o aquecimento e agora vai começar tudo pra valer!
Então let it rock! Se jogar e abraçar fortemente tudo que está por vir \o/

Cantando
"It's time to begin, isn't it?"
é incrível como essa música tem a capacidade de crescer dentro de você!

Ps: Se vocês virem um maluco, cantando/dançando essa música dentro de um ka vermelho, sou eu xD
Ps²: Ainda pretendo apresentar o Imagine Dragons em uma descoberta da semana.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

The National e essa minha ansiedade

Se você é fã de The National, imagino que já esteja com a bebida e o coração preparados.

O primeiro motivo é que, hoje, a nossa bandinha melancólica preferida abre o Tribeca Film Festival com o documentário Mistaken for Strangers, que foi produzido por Tom Berninger, narrando suas experiências com a banda e com seu irmão Matt Berninger. Ansiedade pra ver esse documentário? Sim ou Claro?

E vem novo disco por aí. Trouble Will Find Me tem lançamento previsto para 20 de maio. "Demons", um dos singles divulgados, já entrou pra minha lista de canções preferidas do mundo.

Enquanto não é possível ver o documentário ou rasgar o coração de tanto ouvir o disco novo, a gente faz uma playlist com as músicas mais amadas da banda. A minha já tá aqui, ó.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resumão do Coachella

 Acho que esse é meu primeiro post depois da minha licença maternidade, né? Pra falar a verdade, nem foi por falta de vontade e sim por falta de tempo mesmo. Então, meio que sem querer, decidi escolher o melhor momento pra esse meu post de volta: o festival Coachella. Acompanhei pelo youtube desde o primeiro dia(Kira adorou, viu todos os shows comigo e ainda queria que eu colocasse ela pra pular, juro) e agora que acabaram os shows da primeira semana, resolvi fazer um post especial dos meus shows favoritos.
Vou aproveitar que acabei de colocar um sonzinho que a Kira ama e que ela já deu um cochilo e aproveitar pra recuperar meu tempo perido aqui! 


Pra quem não conhece ainda, o Coachella é um festival que acontece todo ano na California(EUA), que é conhecido mundialmente pelo seu estilo e suas bandas ma-ra-vi-lho-sas! A lineup desse ano tava imperdível - embora eu ache que tenha faltado algumas muito boas também - e eu me programei direitinho pra ver os meus favoritos.


 Mas vamos lá: OS SHOWS! No primeiro dia eu consegui ver um pouquinho de cada coisa.

Teve o show de Alt-J, que eu morria de preguiça de ouvir, mas até gostei.

Infelizmente perdi o de Beach House(eterno mimimi, porque eu amo essa banda e nunca vi nada de show deles), mas é isso, a vida continua e ainda tem o outro fim de semana.

Mas pra compensar, teve o fantástico show do Grinderman, que eu já gostava muito. Nick Cave parece que melhora com o tempo, coisa incrível.

Além desses, teve Yeah Yeah Yeahs, que eu não entendo porque todo mundo gosta tanto deles(sou chata, eu sei), mas que foi um dos principais da noite. Teve Stone Roses, que tocou pra uma platéia pequena, mas eu gostei muito. Teve Blur, um clássico. E enfim, teve mais um monte de banda que eu nunca ouvi na vida.

Mas vamos seguir pro segundo dia.

Quem acompanhou pela nossa page do Facebook percebeu que eu simplesmente enlouqueci no show do Major Lazer. Foi o melhor pra mim, ponto, ponto e ponto. Até a Kira viu o show todo e ficou chorando pra que eu colocasse ela pra pular. Não tem como não se contagiar com eles, gente.
Teve Phoenix
E teve Portugal. the Man, Spiritualized, the XX, Franz Ferdinand, Sigur Rós, que eu não consegui pegar fotos, mas que valeu muito ver. Shows incríveis!
(E claro, mais mil bandas que eu não conheço e nem vi os shows)

E finalmente o terceiro dia!


Eu não vou mentir que no terceiro dia todas as bandas foram ofuscadas por Tame Impala, que quem acompanha meus posts aqui sabe que eu sou louca por eles.
O show foi massa pelas músicas novas na set lits e também porque eles são o Tame Impala, né. Mas a platéia tava meio morta e eu ainda prefiro o show deles do ano passado.
Quando tocou Elephant não tive como não ficar arrepiada!

Outro show bom foi o dos loucos do Dinossaur Jr. Já tinha visto um show deles e curti muito. 

Teve Nick Cave de novo, dessa vez com Bad Seeds:

E teve Red Hot Chilli Peppers, porque em todo festival tem que ter aquela banda que todo mundo gosta.

E sim, a maioria das outras bandas eu não conhecia. Vou até guardar aqui os nomes das "excluídas" desse post pra ouvir quando tiver entediada.

Então, é isso! Primeira semana do Coachella foi só amor, gente bonita e shows de primeira.


E dia 19 tem o segundo fim de semana de Coachella. Anotem aí na agendinha!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...