quarta-feira, 20 de março de 2013

God save the Internet

Acho que a coisa que mais acho sensacional na internet é o compartilhamento. Hoje, por exemplo, tá correndo solto um link de uma demo até então perdida dos Smiths. Intitulada de The Pablo Cuckoo, a demo tem nove faixas e parece ser de 1983, quando a banda ainda nem tinha lançado disco nem nada.



Fica aqui todo o meu amor pra esse fã  

[via]

sexta-feira, 15 de março de 2013

3 vídeos para papocar o fim de semana!

Bom gente to afim de curtir o final de semana um pouco diferente, então para agitar de uma outra forma aqui vamos:
De alternative country ou sourthern rock do pessoal do Drive-By Truckers


Do folkzinho macio e cool dos Decemberists


E pra terminar em ritmo de festa caliente vamo con el Juanes!



y adios!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ainda estamos aqui

Esse post é só pra dar uma satisfação para quem nos lê sobre os motivos que têm me levado a ficar um pouco inerte quanto ao ato de não escrever.

Nem lembro quando foi a última vez que postei aqui, mas já faz um tempo. Um período letivo conturbado, mudanças, planejamento financeiro, pesquisa... um monte de coisas.  Esse monte de coisas se transformou num grande emaranhando de cansaço e fui deixando pra postar no blog só depois. Um "só depois" que nunca chegava e me dava preguiça. Com isso, comecei a ficar chateada, porque escrever aqui nunca foi obrigação, o IS sempre foi uma maneira de falar sobre uma das minhas mais importantes paixões, a música, claro.


Também gostaria de deixar bem claro que o Implosão Sonora nunca teve pretensão de falar sobre as principais novidades do mundo da música. Mentira, teve sim, num tempo bem distante. Mas nosso principal objetivo sempre foi falar do que a gente gosta, do nosso jeito, e até que tem dado certo. Pelo menos até hoje deu. Tenho orgulho desse projeto de amor, que conseguiu me trazer pessoas tão lindas como os outros autores, que vocês conhecem bem: Jamille (que está de licença maternidade), Ronald (que acabou de se formar) e Amanda (que está quase se formando).

Talvez precisemos dar um rearranjamento das coisas, novas colunas, novo layout, sei lá. Vamos pensar. O importante é que vocês saibam que o Implosão não está jogado às moscas. Ele tá só quietinho.

Acho que é isso. Muito obrigada aos que nos leem.
Até daqui a pouco :)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Sexta de comemorações!

hey people, paranbéééns para todas as mulheres e todos os mimimis que o dia pede ;D ( Sim, tenho mto ceticismo com relação ao dia internacional da mulher, mas isso são outros 500, se quiserem dps conversamos haha)
E agora é hora de comemorar, vou colar grau hoje, pegar o canuto e yaaaaaay \o/ \o/
Desde manhã essa música ta na minha cabeça, então aproveitar que ela é cheia de vida e alegria, vamos pular e celebrar uhuuul xD \o/

terça-feira, 5 de março de 2013

Cena Independente #14



arte da capa: Dave Shinobi


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.

Nessa edição, falamos um pouco sobre a banda Verónica Decide Morrer, que vocês podem ouvir aqui embaixo :)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Para Começar a Semana


Bom dia people! A semana promete muita coisa boa, então que tal começar tendo um bom dia? =D Acordei no feeling de "Have a nice day" Stereophonics style ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...