quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Descoberta da Semana: Divine Fits

A sensação de descobrir que um dos seus guitarristas preferidos entrou em uma nova banda é muy buena! Eu pensei logo "Tenho que baixar esse álbum logo!". Estou falando do Dan Boeckner que foi cantor/guitarrista do Wolf Parade e Handsome Furs, duas bandas q acabaram uma, após 5 meses a outra e me deixaram órfão e imagino como isso afetou a mente/coração do Dan.


Porém agora existe luz no fim do túnel! Ele voltou com tudo, junto ao Britt Daniel, formaram a Divine Fits, que ficou uma super banda e aos poucos estão invadindo minha casa e meu coração!
Quem me conhece sabe que não sou muito apegado a especificamente a um gênero (por exemplo meu top 5 atual tem uma banda de blues, uma garage rock, uma pop/rock, uma indie e outra post-punk :p), pois o que faz eu me apegar é a sinceridade que sinto da banda e eis a razão que faz dele um dos meus guitarristas preferidos


I was just singing about what was going on and what I was thinking about at the time.”
"Eu estava simplesmente cantando sobre o que estava acontecendo e sobre o que estava pensando naquele tempo" (Tradução livre)
Essa frase foi de uma entrevista que ele concedeu, respondendo uma pergunta sobre o porque das letras do álbum serem tão fortes.Então gente, curtam o post-punk/indie do Divine Fits!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aumenta o volume!

Ok, Carnaval passou, ano começando pra valer, vida dando giros e giros. E o segredo é aproveitar o aqui e o agora! =D
E só pra matar a saudade, vamos de weezer! Vamos aumentar o volume do rádio, deixar a música tocar, porque todos os momentos da vida pedem um pouco de música e a a música sempre pede um pouco de Weezer! \o/

"Let the music play
Let the good times roll
We don't care what you say
We're turnin up the radio"

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Domingo chuvoso!

Hey people, fazia um tempo que não aparecia por aqui ó. Resolvi matar a saudade, porque um domingo chuvoso pede trilha sonora! Numa hora dessas nossa super fofinha Kira deve tá no décimo sono, aproveitando uma raridade linda da natureza, um domingo Chuvoso! *-*
Então deixo vocês com a música que iniciou minha playlist e a playlist que super combina com o tempo!


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Todo amor do mundo


hoje é um dia muito especial pra gente. muito mesmo. agora nossa família-torta tá maior. uma menininha linda chegou pra dar mais vida a esse novo tempo. muito amor pra mamãe Jamille e pra muito bem-vinda Kira, que daqui a pouco vai estar dando pitacos musicais aqui! :}

__________

foto: Emily Gama.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tell Me You Love Me pra desanimar seu carnaval

Por mais que se pense sobre a linguagem, ela ainda deve ser o fator mais complicado nas relações humanas. Ponto de estrangulamento. Afinal, quem consegue, com maestria, transformar esse mar revolto do lado de dentro em pensamento lógico do lado de fora? Sentimos tanto, mas somos tão ineficazes nesse processo de exteriorização. Tão amadores em achar a medida das coisas, das palavras, de nós mesmos. Alguém neste mundo já realmente encontrou o métron?

Tell Me You Love Me
é uma série curtinha, com apenas 10 episódios, que mostra como o silêncio atua no centro de grande parte dos nossos problemas. Como o mais importante está exatamente naquilo que a gente cala. Como amar é arriscar-se. Como linguagem é travessia.

Ao fim de cada episódio (e há episódios lindíssimos e igualmente dolorosos), surge uma música enquanto os créditos sobem e você fica paralisado. Phoenix e Yeah Yeah Yeahs, por exemplo, fazem parte dessa trilha sonora que se encerra com Janis Joplin. A essa altura, seu coração já estará pulsando na garganta e seu olho já deve ter chorado.

A quem não tem coragem de se emocionar, recomendo, ao menos, ouvir a trilha sonora aqui.



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cena Independente #13


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no
Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro.


A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros. Nesta edição de janeiro, Felipe Gollnick do Defenestrando assina a arte da capa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...