domingo, 27 de janeiro de 2013

Para começar a semana

Gente, fim de semestre.
Continuem nos amando.
Beijo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Descoberta da Semana: Supercombo

Descoberta da semana saindo numa quinta, porque sair na quarta é muito mainstream rsrsrs. Pueblo, mostrar aqui pra vocês uma banda que conheci esse ano, sim faz menos de 20 dias que conheci hahaha, mas que já tem espaço mais que guardado na minha listinha de bandas superbacunadas brasileiras!

O pessoal da Supercombo é capixaba, mostrando que também saí música boa dos estados nunca-imaginei-que-existe-rock-lá. Atualmente moram em sp em busca de ares maiores e fazer trabalhos melhores. Adorei a banda pelo motivo que me faz gostar de muitas das bandas que curto, letras legais e guitarras divertidas! Eles são bem rock'n'roll com a formação clássica duas guitarras, baixo e batera, mas procuram sempre colocar uns psicodelismos, distorções e outros efeitos que deixam as músicas bem mais legais!
Enfim, curtam aí e esperemos que eles lancem o novo cd deles esse ano! \o/
Ps: Essa música vai para todos os homens que já passaram por uma da seguintes situações

- Esperando a namorada se arrumar
- "Pra onde vamos?" "Não sei, escolhe aí"
- Esperou por momentos de indecisão dela ( "subway ou mcdonalds?", "Salto ou sapatilha?", "Vestido ou saia?", etc...)

ps²: Não isso não é uma indireta para ninguém, só achei peculiar :p
ps³: Esse clipe ser para mostrar aos produtores alternativos que com poucos recursos, você consegue fazer coisas muito massa!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pra Começar a Semana

E pra começar a semana, vamos de Kaiser Chiefs, por que para todos nós do blog o tempo das comemorações, vulgo depois que o semestre acabar, parece tá perto mas tá looooonge!
Então, long way for celebrating!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para continuar a semana


Se você me perguntar qual a minha música favorita do The Shins, vou responder que não sei. Tenho inúmeras, e a favorita depende sempre da hora do dia e da hora da vida.

Já percebeu que as músicas dos caras cabem muito bem naquele exato momento entre a tristeza e a vontade de ficar feliz? Hoje eu passei a tarde nesse entre-lugar dos sentimentos e acabei descobrindo isso sobre The Shins.

Essa noite, eu sugiro que você dê o play nessa mixtape e sinta as matizes que existem entre o choro preso e a vontade de levantar da cama e viver.


Para começar a semana

O título desse post também poderia ser Dias hards estão chegando ou Fim de semestre se aproxima. Segunda-feira começando bem de mansinho. Nada melhor pra essa mansidão que o The People's Temple, que conheci ano passado, mas só lembrei agora. 

Bom dia :)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

3 vídeos para papocar o fim de semana

Primeira sexta-feira do ano e isso poderia significar muita coisa. Parece que tudo tá meio fora do tempo ainda por conta das festas de final de ano.

No decorrer da caminhada comunicaremos as novidades 2013 do blog. Enquanto isso, vamos à seção mais queridinha :)

Devo ter passado mais de duas horas andando de ônibus só hoje. Essa música não saiu da minha cabeça. A parte chata é que eu não a tinha no celular pra ir ouvindo.




Ainda vou escrever um Rock Movies sobre "As vantagens de ser invisível", meu filme de natal. Essa é a faixa de abertura da trilha sonora. Ai, ai.




Amanda escolheu essa das meninas Tegan and Sara para dizer ao mundo que gostaria de estar nesse momento no Canadá e tomando um café com a Erica Strange.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Shows para movimentar seu começo de ano

Sei que tá todo mundo preguiçoso, mas tenho novidades musicais, então animem-se.


Entre os dias 8 e 11 de janeiro, haverá a IX Semana de Letras da UFC, que traz uma programação bacana e que vale a pena ser conferida.

Dia 10/01 - A partir das 18h, Show de Talentos com a banda Elephants.
Dia 11/01 - A partir das 18h, Show de Encerramento da Semana de Letras com as bandas VATZ, Floftdilo e Sua Crocobanda, Capitão Eu e os Piratas Vingativos.



Todo mundo tá convidado, então compareçam, minha gente. Vai ser massa!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Descoberta da Semana: 2ois

Heeeey yellow povo! A virada do ano foi bombástica? Certeza com muita música \o/

Então vamos que vamos que o ano começou com tudo ( principalmente pra quem é da ufc, que já saiu do feriado no sufoco das aulas!) Hoje trazendo pra vocês uma bandinha paulista que descobri por esses dias, a Banda 2ois! Eles tem letras que falam sobre coisas da vida e tem clipes bem maluquinhos, acho que vale a pena dar uma checada.
Eles tem dois vocais, um masculino e feminino, bateria classica do rock'n'rollzim, baixo e guitarra bem tradicionais e legais!
E vamos com uma música que eu adorei a primeira escutada e ri da situação que quase todo mundo já passou na vida! De fazer tudo e adiantar de nada hahahah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...