domingo, 30 de dezembro de 2012

A música mais foda que ouvi em 2012 - parte 2

especial 2012 - parte 2 by implosão sonora on Grooveshark

Amanda Jéssica M. |
“I Know It's Over”, de The Smiths
Eu poderia colocar mil outras músicas bacanas que fizeram parte de 2012, mas prefiro me repetir e colocar uma dos Smiths. Talvez eu seja muito redundante, mas é que foi incrível ter ouvido “I Know It's Over” ao vivo. Ao vivo, essa música tem uma energia mil vezes mais forte.

Das coisas incríveis de 2012, essa deve ter sido a melhor.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A música mais foda que ouvi em 2012 - parte 1

assim como nós quatro, convidados mais que especiais do meu coração escreveram sobre a música mais linda e foda que ouviram nesse 2012. a ideia era que fosse uma música lançada nesse ano, mas nem sempre isso dá certo. surgiram músicas de 2011, da década passada, por aí vai... no final das contas, não importa de quando ela seja. o que importa mesmo é que ela só fez sentido agora.

especial 2012 - parte 1 by implosão sonora on Grooveshark
 

Editorial ou Carta de amor dos Implosísticos

arte da capa: Rafael Sousa

chega o final do ano e a gente costuma parar pra fazer retrospectiva. aqui não é muito diferente, tirando o fato de que comecei a pensar em que tudo que aconteceu nesse dois mil e doze desde que ele começou. não sei que ano do horóscopo chinês estamos saindo, mas não foi um ano de grandes mudanças e sim de grandes descobertas e expansão. muitas pessoas lindas e lugares incríveis. algumas permaneceram, outras não. alguns lugares entraram na lista de favoritos, outros só foram interessantes. acontece nas melhores famílias.

Mixtape | Rock, Ácaros e Rnite - 2012

É engraçado como esse clima de fim de ano SEMPRE deixa a gente disposto a fazer coisas legais, parece que tomamos uma dose de felicidade e boa vontade pra tudo, né? Pois bem, 2012 passou voando (e trouxe muitas, mas muuuitas novidades). E eu tinha que fazer o último post do ano em grande estilo, e TINHA que ser na minha seção favorita, na minha filhinha, Rock, Ácaros e Rinite.

Então, com a loucura que virou minha vida em 2012, acabei não postando muito aqui. Mas ainda dá tempo, né? Agora quero recuperar todo esse tempo e resolvi fazer uma playlist especial de fim de ano, com clássicos de primeira. Essa é pra curtir essa tarde de sexta-feira, ouvir na estrada, ouvir em casa, tanto faz! O importante é fazer essa viagem.



2013 é o ano.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cena Independente #12 - Especial Melhores do Ano

Yuri Leonardo assina a arte da capa.
A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.

Nesta edição #12, a Cena Independente faz seu especial de fim de ano trazendo uma seleção, feita através de votação interna, com o melhor daquilo que passou pela coletânea ao longo do ano de cada estado presente no projeto.

É com muita honra e felicidade no peito que fechamos esse ciclo árduo, porém mais que divertido de movimentação e descobertas de bandas locais independentes.

:}

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pra Começar a Semana!

E para começar penúltima semana de 2012 e matar a saudade, vamos de Killers com Doctor Who. Simplesmente acordei com essa música na minha cabeça e ela impregnou meu dia, então aqui vai ela! E Doctor Who por que ele é legal hehe.

So help me out!!!\o/

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mixtape | da Terça quase quarta

Não tinha como não passar essa mixtape pra frente! Tá tão linda, quem fez foi alguém na distante ilha grande, chamada Austrália. Mas já to com vontade de conhecer esse cara ó! É uma listinha superdivertida, que a ordem dela é pelo alfabeto e são todas bandas indies ou quase indies, ou seja muita musica boa!
Saca só:



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para começar a semana

Faltam apenas quatro segundas-feiras pra 2012 chegar ao fim. Enquanto isso, seguimos procrastinando o trabalho e fazendo mixtapes do amor para relembrar esse ano tão foda. 

Há uma semana venho escutado esse disco do Ratatat como se não houvesse amanhã. Não sei vocês, mas encontro tanta brasilidade nessa música (vai ver lembrei do Bonde do Tigrão, desculpa, gente).


Ah, nosso Especial 2012 já tá todo encaminhado, hein! :)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mixtape | Fertinha #2

Nunca na história desse país o domingo amanheceu tão bonito. Vai ver é consequência dos dias bonitos dessa semana.

Entre frios na barriga e chuvinhas muito bem-vindas, segue mais uma mixtape para bailar, mas dessa vez é pra descer até o chão!

fertinha #2 by implosão sonora on Grooveshark
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...