quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cena Independente #10

Ah, a capa é do Igor Tadeu :)
Outubro e mais um apanhado do Cena Independente! Pra você que não sabe, é uma coletânea organizada pelo Fuga Underground e já está na sua décima edição apresentando novas faixas de algumas bandas já conhecidas do underground e outras novidades.

O Implosão Sonora é o representante (oi?) do Ceará. Nessa edição, destacamos a presença de Oscar. Se liguem aí, mas já confesso que essa edição tá muito muito linda.

domingo, 28 de outubro de 2012

Para começar a semana

com a música "Semana" da extinta Pullovers. A gente perde o ar tentando acompanhar o ritmo do vocalista, mas é tão lindo quando ele procura o fôlego entre uma estrofe e outra :)

sábado, 27 de outubro de 2012

Playlist do Bday!


Bom, hoje é meu dia, então estou podendo! hehehe
Comemorar com muita música \o/ por isso vou deixar uma listinha de 23 músicas, uma pra cada ano de vida!

Fiz tirando musicas legais aleatoriamente do meu pc hahaha xD


E relação das músicas ;D
                                 

domingo, 21 de outubro de 2012

Mixtape | Garbage e meu fingimento


Não fui pro show do Garbage e, sim, estou morrendo por isso. Vou pelo menos fingir que fui, assisti um dos melhores shows da minha vida e fazer minha própria mixtape. Afinal, não poder assistir a apresentação de uma de suas bandas favoritas é muito doloroso.

É isso,
beijos.

garbage by implosão sonora on Grooveshark

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para começar a semana


Intergalactic Lovers é uma das bandas mais legais que já conheci. A única coisa chata é que eles só têm um disco lançado até agora. "Delay" pode funcionar em diversas ocasiões, inclusive pra começar o dia após um super feriado, bem de mansinho.

sábado, 13 de outubro de 2012

Mixtape | Fertinha

É muito abuso e música ruim no mundo.

A primeira coisa não consigo me livrar, mas a segunda posso dar um jeito. Fiz essa mixtape marota só com músicas brasileiras super dançantes e divertidas, porque YES, WE CAN!

As faixas selecionadas saíram do acervo infinito de músicas de fertinhas, de road trips e de faxinas dos meus amigos queridos :)

fertinha by implosão sonora on Grooveshark

:)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Descoberta da Semana: Modern English


Ontem, um amigo querido, o Cadu, me mandou uma música do Modern English (quase confundo com Modern Family). Essa banda nasceu em 1979, mas fez várias pausas ao longo da carreira. A última foi em 1991 (ano em que nasci) e só voltaram quatro anos depois. A banda tem uns seis discos de estúdio, mas a faixa que mais fez sucesso mesmo é essa aqui:



Gostei mesmo. Se alguém tiver link pra baixar o disco, me passa aí, please! :)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pra Começar a Semana

Opaa quase terça feira, mas tá valendo ainda!
Peoples vim trazer pra vocês uma banda que descobri há alguns dias, mas são tão energéticos, tão legais, que é perfeito pra se começar a semana pulando e dizendo "challenge accepted" pra vida hehe! A música são dos Japoneses ( Isso mesmo Japoneses) do POLYSICS curtam aí!


Ps: Fazia muitooo tempo que eu não encontrava uma nova banda japonesa super legal ( ou seja fazia tempo que não assistia um anime com uma trilha sonora muito boa hahaha!)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

Portugal. The Man com "All Your Lights" e seu clipe aterrorizante.
Sempre necessário.




Ronald escolheu The Formats e sua mão falante, no clipe de "Dog Problems"! hahahaha



E, para encerrar, vamos com a linda "Expectativa" da Tulipinha Ruiz :)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Descoberta da Semana: Dr. Dog

Não sei se vocês sabem, mas tenho muito amor pela Dr. Dog. Fiquei chocada quando me dei conta de que ainda não tinha aparecido no Descoberta da Semana.

Consciência pesada à parte, vi que eles colocaram o EP Wild Race pra streaming, o que me deixou mais apaixonada ainda. Bem, não posso dizer que sou grande conhecedora do grupo, até porque, por enquanto, só ouvi os dois últimos álbuns (que são dolorosamente lindos) e foi graças à bonita da Jéssica Rezende.

Sacaí, gente!

Mostra Universitária de Bandas

Gente, você que tá aí dizendo que não tem nada de interessante nessa cidade nessa semana está vacilando! Olha só o que vai ter, aliás, que começa HOJE:


Dia 3 de outubro
Hardy e o Fim do Mundo
Oco do mundo
Astronauta Marinho
Berg Menezes
Capitão Eu e os Piratas Vingativos

Dia 4 de outubro
Realejo Viramundo
O Chá
Fulô da Aurora
Comparsas da Vivenda
Roadsider

Dia 5 de outubro
Capotes Pretos na Terra Marfim
Lídia Maria
Elephants
Galáctico Papa
Selvagens a Procura de Lei

A partir das 18h.
Gratuito.
Local: Concha Acústica (Reitoria) da UFC
Av. Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, 60020-181

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Grande-possível-e-apoteótica reunião do The Smiths

status: morrendo por dentro.
_____

O line-up do Lollapalooza 2013 saiu hoje e não tô me importando pra isso. Nada supera a notícia da grande-possível-e-apoteótica reunião do The Smiths, que, aparentemente, já tem quatro apresentações marcados no Reino Unido. O Festival Coachella também tá cogitando trazer a banda mais linda-da-minha-vida pros EUA, o que não significa que eu vá realizar esse sonho, porque só seria viável se eu vendesse um rim ou minha casa.

Não sei se a banda completa (Marr, Joyce, Rourke e Morrissey) estaria de volta aos palcos, mas já seria um grande acontecimento.


Panic on the streets of London!

Para começar a semana

Já faz um tempinho que terminei de assistir Alice (HBO), mas essa é uma das músicas que mais gosto da ótima trilha sonora da série (que, infelizmente, só tem uma temporada).

Outubro tem tudo pra ser o mês mais musical da cidade e essa ideia já me traz uma esperança :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...