segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para começar a semana

Pessoal, passando aqui rapidinho só pra deixar pra vocês uma música pra dar algum ânimo e força para a semana-que-matará-todos em suas respectivas faculdades.
Deixar vocês com o pessoal do Primal Scream curtam, se empolguem e vão com tudo pro resto da semana!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

3 Vídeos para papocar o fim-de-semana

Boum diiiia pessoas lindas!
Hoje é seeeexta, depois de uma semana encurtada pelo feriado e advinhem só, novembro já passou da metade! Ou seja estamos quase voltando a ter vida plena.
Com tantos motivos pra comemorar, põe os fones no máximo e papoca tudo com a gente.
Começando pelo papoco da keka com Smiths:
Sem perca de tempo, põe para papocar esse fantástico cover do Arcade Fire, feito pelo Foo Fighters da música "Keep The Car Running"
E pra terminar o papoco geral, fiquem com Death Cab For Cutie

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja o teaser do clipe de "No Light No Light", do Florence + The Machine

"No Light No Light" é uma das músicas mais fortes do mais novo disco de Florence Welch e sua maquinaria. Cerimonials (2011) chegou emplacando tudo, mais denso e com pegada forte.

Dia 18 de novembro, a banda vai lançar o clipe oficial da faixa. Mas aqui dá pra ver o teaser e matar um pouco a curiosidade com uma cena típica e triste de um grupo de coral de meninos se 'bulinando'.



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pra começar a semana

Feriadããããããão!

E aí, curtindo muito ou estudando (mentira, tentando) como eu? O dia em Fortaleza amanheceu lindo e promete ficar assim até amanhã. Para contemplar essa fofurice, vamos de Nana com seu "Expressionismo Alemão" e sua ótima produção ;)



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Descoberta da Semana: Fever Ray



Faz tempo que não posto na Descoberta da Semana, não por falta de bandas novas... porque eu tô conhecendo muita banda boa recentemente. E Fever Ray é uma delas.
Fever Ray é o projeto solo da sueca Karin Dreijer Andersson, que também faz parte da dupla sueca The Knife com seu irmão(que também vale muito a pena conhecer). Daí primeiro eu viciei em The Knife e depois conheci Fever Ray. A voz dela é simplesmente muito boa, exatamente por ser estranha. E não só a voz, ela também. Hahahaha As máscaras, acessórios e danças místicas e as distorções de som dão a banda um diferencial.

Aqui vai a música When I Grow Up, do álbum Fever Ray
Esse clipe é sensacional, não consigo parar de ver.


Voyeur no Ponto Ce






Gente, ainda não postei os vídeos e fotos do Ponto Ce porque tô meio ocupada com coisas da faculdade, mas tá tudo aqui, tem muita coisa e vou postar em breve!
Vou começar pela banda Voyeur, que tocou na sexta no CCBNB. Lembram que eu falei deles, né? (aqui)
Então, o show foi sensacional! Cheguei um pouquinho atrasada, mas ainda deu pra pegar muita coisa massa.

Saquem um pedacinho do show:

Descoberta da Semana : Constantines

Opa, depois desse feriado muito bem aproveitado pra estudar e rir, espero que vocês também tenham aproveitado bem, voltando aqui pra apresentar a vocês o pessoal indie rock do Constantines. Uma banda que vem diretamente de uma cidadezinha de Ontario, a Guelph.
Uma característica da banda são os vocais "fantasmagóricos", meio obscuros. De alguma maneira eles pegam você, junto com os riffs muito bons e quando você vê já ta escutando uma música atrás da outra e cantando junto! Perfeito pra se pensar na vida, curtindo uma boa música e cantando baixinho.
Curtam o clipe bem legal de "Working Full-Time" do ótimo álbum Tournament of Hearts.


domingo, 6 de novembro de 2011

Pra começar a semana

Bonjour à tous!

Gente, a vida quase me engole e quase não consigo mais postar aqui. Sentiram minha falta? (não precisam responder). Pra começar a primeira segunda-feira do mês, vamos com Telekinesis pra todo mundo acordar feliz?


Daqui a pouco volto.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Especial Ponto Ce: Voyeur



Hoje começa de vez o Ponto Ce com shows no Dragão do Mar, e pra quem já quer começar a ver shows desde cedo, hoje à tarde tem muita coisa boa tocando no CCBNB! Minha favorita de hoje é a banda pernambucana Voyeur. Sou suspeita pra falar, porque além da banda ser muito massa, eles são meus amigos... Hahaha
Aliás, a Keka até já viu show deles no Abril Pro Rock, que o IS fez a cobertura.
O som deles é um rock com uma levada de música eletrônica, eles já tocaram aqui outras vezes e já vi muita gente que gostou de primeira.
Recentemente eles fizeram uma tour em São Paulo, saquem o vídeo aqui:



E aqui minha favorita deles:



Vejo vocês mais tarde?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Especial Ponto Ce: Móveis Coloniais de Acaju

Hey povo lindo, hoje começa o festival Ponto.Ce! Então para deixar-los ainda mais no clima, mostrar um pouquinho da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju. Eles possuem uma batida bem autêntica e enérgica, misturando a bateria e ritmo da guitarra com os empolgantes sopros do trombone e sax. Tenho certeza que vão chacoalhar tudo no show deles amanhã, esperem só pra ver!
Saca só um dos grandes sucessos recentes deles:
Se puder, não deixa de marcar presença lá no Ponto.Ce e dá um oi pra gente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...