terça-feira, 28 de junho de 2011

Descoberta da semana: Intergalactic Lovers

Fiquei com vontade de conhecer a Bélgica quando conheci a nave intergaláctica de Lara (vocal), Brendan Corbey (bateria), Maarten Huygens (guitarra) e Raf De Mey (baixo). Com músicas muito bem produzidas e riffs bastante convidativos, o Intergalactic Lovers exclama em seu début Greetings & Salutations uma envolvente performance acentuada pela voz marcante de Lara e uma pegada que não via há algum tempo.

Não hesite e se apaixone de vez com as faixas "Superwolf", "Delay" ou "Howl". São as favoritas após incontáveis audições em três dias consecutivos :)


E aí, se apaixonou também? Dá pra ouvir o disco completinho aqui.

domingo, 26 de junho de 2011

Pra começar a semana

Olha, não sei você, mas prevejo que esses últimos dias do mês serão regados com muita boniteza. É o fim de um dos meus meses favoritos, o qual foi muito bem aproveitado. Então, para esses dias e para os que virão celebremos com a nata da música canadense e mundial: ARCADE FIRE!



Boa semana :)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

3 vídeos para papocar o fim de semana

Hoje acordei achando que era domingo e já estava ficando chateada. Mas lembrei que agora que começou o fim de semana e dei o play em uma das melhores músicas do repertório de Brian Molko e cia. Essa faixa faz parte do disco Meds (2006), e se chama "Drag". Acho foda.




Beatles com "Hello Goodbye", para quem estava com saudade de vê-los por aqui :)




Para fechar esse Top 3 e embalar sua sexta-feira linda, vamos com a banda australiana Jet e essa música ótima, "Are You Gonna Be My Girl?".

Nostalgia

"Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida."
Fala por si só e hoje ,pra mim, essa foi a palavra da noite, o sentimento da noite e essa música do imortal do Blues Rock, Eric Clapton , me trás muito esse sentimento, especialmente nessa versão, a melhor que já vi.

Se você também possui alguma música que te faz sentir assim, mesmo que ali no cantinho da mente, junte-se a nós e coloque a musica nos papocos!

Assista show completo de Florence + The Machine

Se você fica loucão ao escutar a voz arrebatadora de Florence Welch, assim como eu, se liga que o NPR disponibilizou em seu site o vídeo de uma apresentação completa feita ano passado. Quem se arrisca a encher o peito e cantar junto com Florence e seu maquinário? Dá pra saborear até uma música nova, que estará no sucessor de Lungs (2009).

Basta clicar aqui.
_________
SETLIST
Drumming Song
My Boy Builds Coffins

Girl With One Eye

Cosmic Love

Howl

Blinding

I’m Not Calling You A Liar

Between Two Lungs

You’ve Got the Love
(The Source cover)
Strangeness & Charm
(nova faixa!)
Rabbit Heart (Raise It Up)

ENCORE
Heavy in Your Arms
Kiss With a Fist
Dog Days Are Over


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novo clipe do The Kills: "Future Starts Slow"

Nunca fui muito fã de The Kills até ouvir o último disco da dupla, Blood Pressures. Quase não tenho comentários suficientes e decentes para comentar sobre esse disco. Achei bem legal retratar a vida na estrada de Alison Mosshart e Jamie Hince. Não virou clichê. Ficou ótimo, na verdade.

Espia:


terça-feira, 21 de junho de 2011

Descoberta da semana: Adele

Inglesa, voz dilacerante, linda. Esse poderíam ser os únicos adjetivos para quem ainda não conhece Adele. Após se apresentar no programa Saturday Night Live, nos Estados Unidos, a moça embarcou numa carreira de sucesso. Com apenas dois discos na bagagem (19 e 21), Adele já embala multidões com seu soul, seu pop e sua voz malemolente.

Em 21, as faixas "Don't You Remember" e "I'll Be Waiting" merecem considerações à parte. Fiquem com "Rolling In The Deep"
- a melhor do disco - e tentem não morrer com essa coisa linda:

Nomes selecionados para X Feira da Música de Fortaleza

Ontem, foi disponibilizado a lista de bandas que irão fazer parte da programação da 10ª edição da Feira da Música de Fortaleza, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto. São 33 nomes selecionados, somando com os grupos locais. Veja a lista:

Brenna Freire (CE)
Carlinhos Patriolino
(CE)
Clamus (CE)
Descendentes da Índia Piaba (CE)
Full Time Rockers (CE)
Grite Grite Outra Vez (CE)
InNoSense (CE)
Jânio Florêncio da Silva (CE)
Oscar (CE)
Plastique Noir (CE)
Selvagens à Procura da Lei (CE)
Ska Brothers (CE)
Aeromoças e Tenistas Russas (SP)
A Banda de Joseph Tourton (PE)
Banda de Música Padre Pio (CE)
Chimpanzé Club Trio (SP)
Ellen Oléria (DF)
Elvis Boamorte e os Boa Vida (SE)
Felipe Cordeiro (PA)
Gauche (PB)
Huey (SP)
Itiberê Zwarg e Grupo (RJ)
Julião Boêmio e Regional Malária (PR)
Kiko Klaus (MG)
Lia Sophia (PA)
Maglore (BA)
Mama Gumbo (SP)
Pastel de Miolos (BA)
Samba de Coco Raízes de Arcoverde (PE)
Talma & Gadelha (RN)
The Baggios (SE)
Tópaz (RS)
Validuaté (PI)

__
E aí, vamo nessa?


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ouça a performance acústica de "Shoelaces"

Se você está aí se descabelando que nem eu com essa rotina maluca, assista a esse vídeo com uma versão acústica de "Shoelaces", do duo The Submarines para esfriar os nervos.

A dupla liberou o vídeo após uma apresentação em Londres. Sacaí:

Finalzinho de domingo, começo de segunda-feira. Eis que eu tô aqui com essa música do South presa na minha cabeça há alguns dias. A música se chama "Paint the Silence" e é linda.


Além da música ser linda, pra quem é viciado em seriados, essa música é super especial pra quem assistia The O.C., pois ela tocou na cena de beijo da Marissa e Ryan na roda gigante(quem lembra?). Aqui a cena pra refrescar a memória de alguns:


Precisava compartilhar e relembrar isso com alguém! hahaha
Boa semana! :)

domingo, 19 de junho de 2011

Pra começar a semana

Todo mundo quase de férias da faculdade e vamos só no sapatinho com The Cardigans e a ótima versão de "Iron Man", do Black Sabath (melhor que a original, hein).



Esse dvd é foda. Recomendo.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

3 vídeos para papocar o fim-de-semana

Chegou o dia mais esperado por todo cidadão desse planeta: sexta-feira! Para celebrar esse momento lindo de morrer, vamos com 3 músicas ótimas para começar a agitar seu fim de semana.

Os canadenses do Winter Gloves com "Party People". Muito ótima.




"Keep In Your Pocket" das garotas do Those Dancing Days. Bem bacanuda pra cantar junto e fazer claps claps!




Le Tigre com a impagável "Deceptacon", que já virou o toque do meu celular!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que você escuta enquanto corre?

Tudo começa com um pessoal bacana de New York, perguntando no meio da rua para as pessoas que faziam exercícios o que elas estavam escutando. Depois outro pessoal legal fez isso em São Paulo, agora foi a vez da galera gente boa de Fortaleza fazer isso!
Ficaram curiosos pra saber o resultado? Vejam com os próprios olhos e ouvidos, achei o resultado bem interessante e um tanto inesperado, e aí o que acharam?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Descoberta da semana: Nana

Saudações da Bahia para nossos queridos leitores! Ontem conheci uma preciosidade baiana de indie pop fófis Nana, que é formada pela própria Nana (!) e por João Vinícius, que assume as programações, violão, guitarra, teclado, escaleta. É uma coisa linda e cheia de influências ótimas, vale a pena. Muitas florzinhas, passarinhos e dias lindos pra vocês ao som de Nana.

Saca aí no myspace.

_____
P.S: o blog volta já já à rotina normal. É o fim de semestre matando todos nós.
P.S²: Dica da Thaís Bichara :)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pra começar a semana

Bom, já que numa hora dessas a Keka tá turistando por BH(e eu morrendo de inveja), então vou me aproveitar do Implosão!
Eu não conhecia Hold Your Horses !, mas vi esse clipe e achei muito bom! É uma boa procurar ouvir mais.
Boa segunda!


Pra começar a semana

Para começar a semana, uma música ,que é de uma banda tremendamente clássica Queen! E que seu refrão fala muito.


O nome e refrão da música podem ser aplicados a tantas áreas da sua vida, relacionamentos, trabalhos, faculdade, cotidiano, enfim, até onde você precisar. Então, curtam esse grande clássico do rock mundial e comecem a semana com a energia positiva que só o Freddie Mercury consegue passar.

Boa semana!
____
Ps: Parabéns atrasadinho para a querida dona super legal do Blog a Keka, tava planejando um post de aniversário, mas problemas da vida não o permitiram,enfim feliz 2.0 Keka, muita alegria e música na tua vida =D

sexta-feira, 10 de junho de 2011

3 vídeos para papocar o fim-de-semana

Opa! invasão aqui, já que a Keka vai passar o dia trabalhando depois vai viajar para curtir seus 2.0 com estilo.
Pra começar vou com uma que é da minha favorite band Weezer, a Let it all hang out, não é do meu album favorito deles tampouco é minha música favorita deles, mas ela é a clássica música "Chuta o balde e vai VIVER" então, vivam!


Agora entrando na esteira do novo album do Arctitc Monkeys, vamos pegar uma um pouco mais antiga, enquanto as músicas dessa album pegam, só pra lembrar o por que deles serem considerados uma das melhores bandas britânicas dos anos 2000.


E agora uma de um dos meus mais recentes queridinhos, o Phantom Planet com o "Do the Panic", que descobri jogando guitar hero!


Come on Come on, its time to lose control!!
Curtam o weekend.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tem novidade pintando por aí...

Ontem a banda britânica Kasabian divulgou uma das músicas do seu álbum novo na internet. E pra variar: é MUITO boa!
A música se chama Switchblade Smiles e estará no disco Velociraptor, que será lançado em setembro. Esperaremos ansiosos!



Switchblade Smiles by kasabian

Descoberta da semana: St. Vincent

Annie Clark é o nome secreto de St. Vincent. Uma cantora fodástica que já foi membro da The Polyphonic Spree e da banda do Sufjan Stevens. Se garante mesmo. Tem dois discos na carreira solo: Marry Me (2007) e Actor (2009). Mesmo com tanta simplicidade em seus arranjos e composições (feitas por ela), os discos rendem muitos momentos ótimos.


Sacaí a minha favorita do segundo disco:



Quem me apresentou foi a @jamillequeiroz_ :)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Tame Impala no Coachella 2011

Semana passada eu apresentei aqui a banda Tame Impala e recebi comentários ótimos sobre eles (ainda bem, porque eu sou completamente v-i-c-i-a-d-a nessa banda). Então pra quem gostou, viciou, baixou o álbum, os EP'S (ops, me empolguei.. haha) vou postar aqui o show completo que eles fizeram no Coachella 2011. Dá pra ver no Youtube e tem o link pra download também.




Link pra Download do show: http://migre.me/50vfg

O trailer mais bacana da cidade

Aproveitando o espaço desse blog pop, descolado, apresento a vocês o trailer do documentário mais bonito da cidade (É MESMO!) que fala sobre os Zines e a cidade de Fortaleza, produzido por Gladson Caldas para sua conclusão de seu curso na faculdade:




O lançamento vai ser dia 9/06, na Fanor, às 20h.

Congela tudo

Bom pessoal, aqui uma musiquinha do Owen Pallet, que fez muito sucesso com o nome de "Final Fantasy". Por sinal, se você gosta de videogames e mais ainda, gosta das músicas de videogames, vai ama-lo, com uma sonoridade incrível e liricidade absurda, esse cara faz música digna dos melhores rpgs e palcos do mundo. Seu estilo me lembra muito um "clássico moderno" com seu violino, o Andrew Bird. Só pra constar, ele é um torontoniano do lindo Canadá. ( Ps: juro que escuto música de fora do canadá também! rs)
Essa é pra quem tá querendo uma musica um pouco mais calma, mas ainda pulsante, pra aguentar o tranco que ainda é terça-feira!

Viagem na melodia e enjoy it ;)

domingo, 5 de junho de 2011

Pra começar a semana

Vamos papocar tudo com Bloc Party (mais uma?) e "Trojan Horse"! Boa semana, pipous!


GO, GO, GO!
___

A dica foi da @ :)

sábado, 4 de junho de 2011

Veja o clipe fofo de "Fire", do duo The Submarines

Para iniciar o mês com o pé direito, apresento-lhes o clipe do single "Fire" da querida dupla californiada The Submarines, que foi lançado há poucos dias. O vídeo foi dirigido por Maximilla Lukacs e seu cenário lembra muito a estética steampunk, alternando um estilo da era vitoriana com a atualidade, mesmo sendo figurado no espaço. Ficou engraçado com os bailarinos nos papéis de estrelas. Saca só:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

3 vídeos para papocar o fim de semana

Hello, everyone! Sexta-feira chegou (finalmente!) e pra completar esse clima de fim de semana, selecionamos os melhores vídeos pra papocar esses dias e dançarmos por aí! Cada um de nós (Keka, Ronald e eu, Jamille) escolhemos um vídeo pra indicar pra vocês pro fim de semana ser melhor ainda e a diversão ser garantida.

Essa é a sugestão da Keka:
"Porque morro de vontade de dançar com essa música. É do Bloc Party, do disco Silent Arms (2005)"






Essa é a sugestão do Ronald:
Sim, o nome da banda é !!! (Chk Chk Chk)




E essa é a minha sugestão:

Não preciso nem falar que eu sou apaixonada por Black Keys! Essa é do álbum Brothers, de 2010. O álbum todo é lindo, vale muito a pena ouvir numa sexta-feira! Eu já ouvi(e dancei) muito essa música por aí no fim de semana.






Bom fim de semana e muitos papocos pra todos! Cheers!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Life Moods

Hey guys, minhas vez de estrear aqui pelo Implosão. Fico muito feliz de coloborar com o implosão que tanto já contribuiu pra aumentar meu acervo musical. E para começar, uma música que sintetiza o período que eu e muitos estamos vivendo, que se chama Fim de Semestre de faculdade.
A música é do Tokyo Police Club, uma das bandas indies mais badaladas do querido e amado Canadá.


Em outra oportunidade, falo mais dessa banda que conquistou fãs (olha um aqui!) ao redor do mundo com seu indie energético. Enquanto isso a música para representar o mood da vida é a "Breakneck Speed" do álbum Champ (2010).

Todos aqueles que estiverem com as vidas corridas, trabalhos para entregar, provas a fazer, professores a aturar e ainda trabalham em meio a tudo isso, entrem na "Breakneck Speed" e curtam a música.


hey ho ;D

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Descoberta da Semana: Tame Impala

Essa é a minha primeira postagem no Implosão, e eu nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz em colaborar aqui! Tô sempre descobrindo e bisbilhotando bandas por aí, então espero que gostem das minhas dicas e sugestões!

E a minha descoberta de hoje é Tame Impala, banda australiana que está conquistando todo mundo com sua levada meio Beatles(recentemente descobri que a banda foi inspirada no álbum Revolver, além da voz de Kevin Parker ser parecidíssima com a de Lennon). As letras não meio malucas e as guitarras são distorcidas. E foi por isso que eu me apaixonei.


O álbum da banda se chama Innerspeaker, lançado em 2010. Fora isso, também foram lançados dois EP'S que valem a pena ouvir, com músicas muito boas que não entraram no álbum.



Cheers!

O novo álbum do Sondre Lerche

Acho que eu já disse antes, mas Sondre Lerche é um cara muito legal. O motivo de eu achar tudo isso é que sempre sou surpreendida em cada canção do norueguês. A primeira vez que ouvi alguma de suas composições foi na trilha sonora do filme "Dan in Real Life", que por falar nisso foi um dos primeiros posts do blog, lembram?

Nessa semana, nós terráqueos tivemos a oportunidade de conhecer o mais novo trabalho do cara, seu sétimo disco que não tem título, mas é bem bonito. Considerações a parte para as faixas "Living Dangerously" e "Private Caller" que já grudaram na minha cabeça.

Se eu fosse você corria e clicava aqui. Depois me conta o que achou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...