segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vazou o álbum novo do Justice

Depois de mais um tempinho sem postar, estou de volta! E agora prometo não abandonar mais ninguém por aqui, certo? Parece que passei um tempão sem ver aquele velho amigo e agora tô com mil novidades e muita música boa pra postar aqui.
A semana passada foi uma loucura, muitos álbuns ÓTIMOS lançados, inclusive de bandas que eu sou fã. Saiu do Justice, Tom Waits, Eddie(algumas músicas)...


Vou começar pelo Audio, Video, Disco, o segundo álbum da banda francesa Justice. Pra quem acompanha meus posts, viu que eu sou completamente viciada nessa banda e já fiz alguns posts sobre eles aqui . Na verdade, o álbum não era pra ter saído semana passada, mas vazou pra download e todo mundo ficou louco pra baixar. Eu ainda sou muito fã do primeiro álbum, o Cross, mas esse também tem muita coisa boa.
Essa foi minha favorita do álbum, saquem aí!



Você pode baixar o álbum aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...