quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chama o Pato Fu!


Em novembro teremos aqui em Fortaleza city mais uma edição do Festival Ponto.Ce. Habitualmente, alguns meses antes do evento ocorre uma votação pro público escolher a banda que quer ver/ouvir. Nesse ano tiveram a linda ideia de trazer uma das bandas mais fodas desse país, o PATO FU! E é por isso que peço encarecidamente a você, meu (ou minha) querid@ leitor@, que vote nessa joia - mesmo que você não seja daqui, mas dê uma forcinha pros roques decentes chegarem até nós fortalezenses.

Basta clicar aqui para votar.

Nova música do Ra Ra Riot

Enquanto outubro não chega e o novo disco, intitulado The Orchard, do quinteto norte-americano Ra Ra Riot também não, foi liberado o primeiro single para download no site oficial da banda.  O custo do download é só o seu e-mail. Achei bem bonzinho.


Aqui a setlist do que vem por aí:

01 The Orchard
02 Boy
03 Too Dramatic
04 Foolish
05 Massachusetts
06 You and I Know
07 Shadowcasting
08 Do You Remember
09 Kansai
10 Keep It Quiet

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Oh, someday!


Há mais de um mês que descobri uma joia nada rara que chegou ao mundo em 2001. Ano passado Is This It?, o disco de estreia do Strokes, foi considerado o melhor da década por muitos blogueiros do país afora. Mas só nesses tempos que comecei a destrinchá-lo.

Que uma das coisas mais marcantes no Strokes são seus solos guitarrísticos ninguém nega. Um fato massa é que esses mesmos solos assumem o papel do back vocal, acho eu. Uma coisa bonita e não muito difícil de ouvir. Reparei isso depois de assistir a mais um cover (porque Fortaleza é a cidade dos covers, pode ter certeza!) da banda ilustrado fodasticamente pelo quinteto Casablancas, no último dia 9.

Então, querid@ leitor@, se você ainda nem reparou nessa pérola, cai dentro!

Clica aqui pra baixar.

sábado, 10 de julho de 2010

"É hora de morfar!"

Eu ia começar esse post dizendo que ainda não ouvi o mais novo filho parido do Mombojó, o Amigo do Tempo (que você pode baixar no site oficial), mas aí vi o clipe do novo single da banda e mais uma vez me surpreendi de como as coisas podem evoluir e blábláblá. Há 4 anos que os pernambucanos estavam gerindo esse mais novo experimento que, aparentemente, torna-se mais familiar ao longo do replays dados.

Só sei que me diverti muito assistindo essa mistura de Power Ranger com Teletubbies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...